5 - Want To Know Her

137 22 12
                                    

Elizabeth Malfoy Point Od View

Como diabos você sabe de tudo isso?.- Hermione perguntou me olhando "espantada", sorri pela sua expressão de confusão. Ela era mesmo uma gracinha. Já estávamos aqui a um bom tempo, havíamos conversado e estudado, a menina a minha frente era encantadora.

Digamos que na minha antiga escola eu estava em uma turma a cima da que realmente deveria estar, além de que eu passava muito tempo na biblioteca, e a secretaria de la deixava eu pegar os livros da sessão mais avançada.- Falo sorrindo de lado, me lembrando de muitas vezes que dei uns amassos nela naquela biblioteca, mas tentei não deixar transparecer.

— Realmente é impressionante, você tem um conhecimento muito vasto. Estudava na Durmstrang né?.- A encarei surpresa, afinal eu nunca tinha mencionado isso.— As notícias correm rápido por aqui.

— Andou querendo saber de mim Senhorita Granger?.- Vejo ela ficar corada.

— Acho que todo mundo ficou curioso sobre você.- Ela responde envergonhada.— A senhorita é bem famosa no mundo bruxo.

Sabia que ela estava se referindo a toda situação que aconteceu com Voldemort, mas a verdade é que eu não sei porque ele tentou me matar, nunca soube, e meu pai não permite que ninguém fale sobre isso. Lúcio é um grande fã desse homem, já eu? Eu o odeio.

— O que posso dizer, tenho um charme único.- Pisco pra ela e me aproximo um pouco da mais nova, estávamos sentadas no chão, de frente uma para a outra.

— Isso eu não posso discordar.- A menina sorri sem graça na minha frente, nos aproximamos devagar, ela estava vermelha, e eu não pude deixar de achar adorável. Suas mãos foram parar em meu ombro, eu coloquei uma mecha sua atrás de sua orelha, mas antes que eu pudesse tomar uma atitude e beijar-lá, escutamos um barulho, e logo nos afastamos, juntamos as coisas rápido, e nos escondemos em um cantinho que tinha ali, ela estava colada na parede, e eu estava a sua frente, praticamente colada nela.

— Acho melhor irmos.- Sussurro baixinho para ela, Hermione olha para cima, seus olhos estavam mais escuros, ela tinha um jeito tão atraente, que eu podia facilmente me perder em seus movimentos

— Também acho.- A voz dela saia baixa, me pergunto como seria um gemido saindo de sua boca.

— Não sei se disse, mas você está linda Hermione.- Passo minha mão gélida sobre sua bochecha quente, sentido ela se arrepiar, logo me abaixo para deixar um beijo em sua testa.— Nos vemos amanhã Granger.

(...)

Hermione Granger Point Of View

Essa menina está me deixando louca! É oficial.

Depois do nosso quase beijo na biblioteca, tive a certeza, eu estava mais que atraída por ela. Mas não podia ser julgada, afinal olhem bem pra ela, a garota é linda, inteligente, misteriosa e ainda tem um jeito sexy como ninguém mais. O jeito que ela me provocava era único, eu ficava envergonha e instigada, estava despertando um lado meu diferente. Já havia beijado uma menina e um menino. Se pensarem que foi Ron, bem, não foi!

Foi um menino qualquer da Grifinoria, acho que se chamava Theo, foi em uma pequena festa que teve na sala comunal, já a menina foi Ginny, somos amigas e queríamos matar nossa curiosidade, depois disso tive a certeza que também gosto de meninas. Mas ninguém sabe disso a não ser a ruiva, nem mesmo os meninos. Hailee e Sofia sabem que gosto de garotas pois segundo elas, não sou nada discreta em relação aos meus olhares a loira.

Voltei a sala comunal sorrindo, o momento foi muito bom. Nós conversamos muito e pudemos nos conhecer um pouco, estava me interessando cada vez mais por ela, e isso até me fez questionar sobre meus sentimento por Ronald. Não me levem a mal, todos falavam que iríamos ficar juntos e coisa assim, então até me deixei levar um pouco, mas a verdade era que eu não fazia ideia, ele era extremamente ciumento, porém ao mesmo tempo fazia piadas sobre mim, mostrava desinteresse e nem mesmo me elogiava, ele me tratava como se fosse um de seus amigos. Elizabeth me trouxe certeza que não gosto dele, talvez já tenha ate gostado, mas definitivamente não é mais uma realidade.

My Salvation (Hermione Granger) Onde histórias criam vida. Descubra agora