Narradora Point Of View
Depois da seleção de chapéu, os alunos foram aos seus respectivos dormitórios, a jovem Malfoy estava sendo praticamente escoltada por seu irmão, que andava com os amigos idiotas dele.
— Da pra me deixar em paz Malfoy?.- A loira perguntou, bufando a insistência do irmão.
— Não, papai pediu claramente pra cuidar de você.- A menina revirou os olhos e parou no caminho.
— Escuta aqui, eu sei muito bem me cuidar sozinha, não preciso ficar sendo escoltada por você e seus amigos idiotas.- O malfoy ficou vermelho de raiva, ninguém naquela escola enfrentava ele, e agora sua irmã estava ali, tudo mudava.
— Não parece que sabe se cuidar, vi que estava falando com a Sangue-ruim hoje no trem.- Ela não sabia de quem seu irmão estava falando, mas isso a encheu de raiva.
— Da pra parar de encher o saco Malfoy!.- De repente surgiu uma voz atrás de si, eram duas meninas, da Sonserina também, uma era loira e a outra era morena, ambas lindas, mas não fazia ideia de quem era.
— Olha se não são as duas vadias mais "dadas" da escola.- Alguns alunos que estavam ali, já tinham parado pra ver a confusão, as meninas agora estavam do lado da Malfoy mais velha, ambas pareciam ser duronas, mas no fundo aquilo importou para elas.
— Cala a boca Malfoy, você está assim porque provavelmente nenhuma delas te deu bola, agora vaza daqui, eu já disse que sei me cuidar sozinha.- A loira disse agora com raiva, o irmão gêmeo pegou em seu braço, mas foi rapidamente interrompido, quando ela sacou sua varinha, apontando a mesma pra seu irmão.— Não me faça lançar uma azaração em você irmãozinho, eu sei muito bem me cuidar.
— Está querendo se aparecer? Seu primeiro dia aqui e já quer causar um escândalo. Claro, tinha que ser, a famosa Malfoy, a pobre menina que sobreviveu.- Ele dizia com deboche, enquanto todos só observavam.— Voldemort devia ter acabado com você quando teve a chance, mas acho que ele já fez um bom trabalho rachando sua testa né, provavelmente deve ter te deixado assim, uma imprestavel.
Ela não ia mais escutar nenhuma baboseira daquela, então sem mesmo abrir sua boca, lançou Malfoy no chão, não fez questão de ser tão forte, afinal podia se encontrar em problema, mas foi o suficiente pro garoto cair duro no chão. Mas antes que qualquer professor chegasse, ela foi mais rápida e segurou na gola de seu irmão.
— Não se meta comigo irmãozinho, te garanto que não vai gostar.- Falando isso ela saiu até sua sala comunal. As duas meninas que haviam defendido ela estavam do seu lado, eram colegas de quarto. Pelo menos vou fazer amigas, pensou a Malfoy mais velha.
Elizabeth Malfoy Point Of View
— Com todo respeito, seu irmão é um saco.- A morena mais alta disse, não podia discordar.
— Nem me fale, Draco é um filhinho de papai mimado, não sou como ele.
— Isso nós percebemos, você parece legal.- Agora foi a vez da loira falar.— Me chamo Dove, Dove Cameron, e essa aqui é a Izzie Ligthwood.
— Acho que vocês já me conhecem né, Elizabeth Malfoy, podem me chamar de Eliza, caso quiserem.
— Garota, você mandou bem com o Draco, quase ninguém enfrenta ele, a não ser o trio de ouro.- Izzie disse, creio que um deles é o Potter.
— Verdade, mas coitados, quase sempre Malfoy tira a melhor.- Dove diz enquanto estamos arrumando nossas coisas.
— Mas a que mais sofre na mão dele é a Granger, com toda certeza.- Não sabia quem era, mas provavelmente mais uma que sofria nas mãos do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation (Hermione Granger)
FanfictionMagia é incrível, e também é inexplicável, mas isso só torna as coisas mais interessantes. Hermione Granger era uma das bruxas mais inteligentes e poderosas de Hogwarts, em toda sua vida ela sempre fora uma menina centrada e focada, nunca tirava um...