#Richy POv#
Acordei com a minha doce ( lê se chata) irmã, me abanando de leve na tentativa falhada de eu me levantar. Estava dando um jogo importante na TV, e visto qe tinha passado a noite toda a caçar para nós comermos, tenho direito! Esta apenas se colocava na minha frente, enquanto depositava leves beijos na minha testa e falava
- Riih eu quero ver outra coisaaaa- enquanto esta falava conseguia ver as suas covinhas a dar sinais de vida e simplesmente sorria. Quem é que consegue dizer não a esta fofa? Ahahaha EU. Sem esta se aperceber, coloco-a no meu ombro, tipo saco de batatas e rapidamente surge a ideia... MERGULHO NA PISCINA! Esta, que possui o poder de ler mentes, apercebeu se do que eu ia fazer e começou gritando. Eu, apenas dava gargalhadas enquanto esta agarrava fortemente a minha cintura.
- Richy largaaaa meee!- esta gritava alto demais, que acho que se os vizinhos ouvissem pensavam qe a estava matando.
- No Way No How- eu ria enquanto pronunciava devagarinho as palavras, e ao mesmo tempo dava palmadinhas nas pernas desta. Eu atirei nos para dentro de água ouvindo Anna gritar alto demais.. -RICHARD SILVA OLIVEIRA EU JURO QUE VOU TE DAR TANTAS QUE VAIS FICAR COXO!!- ela grita tentando me alcançar, porém usando a minha super velocidade, corro rapidamente até à cozinha, escondendo me atras da bancada na tentativa de esta não me ver. O que eu me lembrei agora.. etch! Começo a correr porém um vulto é visto por mim, e estranhamente algo aqui não bate certo... A Anna já devia estar aqui do meu lado... a não ser que...
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My BoyFriend Is A Vampire •
Vampire" Just Don't Give Up I Won't Let U Go, If U Don't Let Me Broken Hearted"