#Anna POV#
Aquelas simples palavras apenas derreteram o meu coração. Ele sempre vai ser o único homem que respeito e venero neste mundo, e amo acima de tudo. Apesar de ele ser chato, irritante, rabugento... Eu amo ele acima de tudo. Abraço uma última vez meu irmão antes de me levantar.
- Onde vais princesa? - Princesa. É, eu ainda não vos tinha contado mas ele me trata assim desde pequena. Uma vez, enquanto os meus poderes de vampira estavam se desenvolvendo, um menino me convidou para ir no baile de máscaras. Eu decidi ir de princesa, com o meu grande vestido azul- bebê, o meu cabelo estava todo esticado, com apenas uns caracóis. Quando cheguei ao lugar da festa, o meu par estava dançando agarrado a outra. Eu voltei para casa chorando, tranquei me no quarto chorando. O meu irmão entrou pela janela, e me agarrou como sempre me agarra. Me pegando no colo e encostando minha cabeça no seu peito. Eu chorei durante várias horas, o meu irmão me falou ' Mana, não ligues ele é um idiota. Tu sempre vais ser a princesa mais bonita que eu vou ver na minha vida. Ele não sabe o que perde.
- Vou fazer o jantar, ou queres morrer à fome?- ironizei vendo-o murmurar coisas desconexas.
Eu assim, me dirijo até à cozinha. Hoje apetece-me carne à africanse. Sla sempre gostei de coisas esquisitas kkkk talvez seja por isso que amo o meu irmão. Começo preparando a carne, pegando numa panela e colocando todos os condimentos que necessito lá. Enquanto mexia, cantarolava a música One do Ed Sheeran.. Sim, eu amo Ed Sheeran sou vampira okay? Isso não significa que não posso ser moderna.. Guincho quando uns braços me levantam de leve e me giram.. Aaah idiota eu sujei a minha camisola. - nanaaah Richy eu sujei a minha camisola - faço bico recebendo um beijo na testa e uma risada gostosa do moço que estava na minha frente.
- Amo a tua voz maninha - ele fala sorrindo. - fodasse jesus não me digas que estas fazendo carne africanse?
- yuppp - sorrio. Este, começa pulando tipo macaco até que # continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My BoyFriend Is A Vampire •
Vampiros" Just Don't Give Up I Won't Let U Go, If U Don't Let Me Broken Hearted"