Chapter 3- You'll Always Be The One

4 0 0
                                    

#Richy POV#

Uaau aquela rapariga é mesmo linda. O que mais me fascinou nela foi a sua inocência. Fui afastado de meus pensamentos, com um suspiro da Anna. Vim a caminhar com ela nos meus braços até casa, e puta merda a minha bebê está mesmo machucada. Ela nem ter força para se levantar sozinha, ela está sem forças totalmente sem forças. Aii eu estou tão feliz por ter ela nos meus braços novamente. Eu pouso devagarinho ela no sofá, vendo-a encolher-se devagarinho sobre os cobertos que foram postos agora por mim. Ela sempre vai conseguir roubar um sorriso meu. Sempre. Eu limito-me a ir a cozinha preparar-lhe um batido de sangue e morango. Preferido dela. Eu sinto Anna tossindo, e irmão galinha como sou fui logo a correr. Surpresa não foi a minha, quando ela estava acordada me olhando esboçando um sorriso fraco.Eu apenas abanei a cabeça sorrindo, puta merda essa garotinha linda é mesmo tudo para mim. Eu pouso o batido na mesa, e me dirijo para o sofá onde esta está deitando puxando a para o meu colo, segurando-a como se fosse a coisa mais frágil do mundo. Eu posso não ter alma, mas eu amo a minha irmã com todo o meu gelado coração. Tão doce, tão linda no entanto tão frágil.
- Como te sentes pequena?- pergunto baixinho. Eu ainda me lembro do primeiro dia em que peguei nela ao colo. Ela era tão pequenina, e eu tinha medo de partir alguma coisa naquele corpo pequenino. Eu realmente me senti feliz. Eu realmente tinha uma irmã para amar e cuidar.
- Eu estou nos teus braços tontinho, é claro que estou bem. Só pra melhorar, um gajo bom aqui na minha frente a...- eu rapidamente interrompi ela tapando-lhe a boca para não continuar aquela frase. Ela sabe mesmo irritar-me. Eu aperto ela forte nos meus braços, quando me deparo com...
#Continua

•My BoyFriend Is A Vampire •Onde histórias criam vida. Descubra agora