Chapter 5- I Can't Get Her Eyes Out Of My Mind
#Richy POV#
- Sou irmã e escrava do Dante.- ao ouvir aquelas palavras o meu coração parou de bater, o ar ficou pesado e as palavras foram levadas pelo vento. Mmas ccomo?- Eeu tenho de ir. Adeus Anna, Adeus...
- Richy. - respondo ainda incrédulo, ao ver a garota de cabelos negros beijar o topo da cabeça da minha irmã e desaparecer por entre as árvores. Como aquela criatura pode ser irmã do meu mair inimigo?! Ela é tão doce, bonita, inteligente... hm okay isto anda ficando muito gay mesmo. Sou acordado dos meus pensamentos, com minha ciumenta agora, me apertando forte suspirando de leve no meu pescoço. Eu apenas sorrio com o gesto da minha bebê, e giro ela no ar vendo esta rir de leve. Um hábito que ela sempre tem, me agarrar no pescoço e pular no meu colo. Eu acho engraçado, porque às vezes ela guincha quando eu finjo que não a apanho.
- Hm você é MEU, só MEU, meu PRINCIPE, MEU IRMÃO, de mais ninguém. Hmm- ela me olha com os olhos semi cerrados, falando entre os dentes. Eu apenas rio bagunçando o cabelo dela, e piscando lhe o olho.
- Ciumentaa, para de ser tão ciumentaa- canto enquanto rio, recebendo palmadas no peito da menina que permanece no meu colo.
- Ciume? Hm desconheço essa palavra...
- Se não tens ciúmes, pq ficaste amuada e nem olhaste para Ariana...-pergunto arqueando uma sombracelha enquanto esta me olha dizendo
- Promete que se você arranja namorada, você não me esquece maninho.- ela fala me olhando nos olhos. Eu aperto ela nos meus braços e sussurro de leve no seu ouvido
- Eu prometo que não troco a minha vida por ninguém.
#Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My BoyFriend Is A Vampire •
Vampire" Just Don't Give Up I Won't Let U Go, If U Don't Let Me Broken Hearted"