Chapter 4- Nice To Meet You, Ariana

3 0 0
                                    



#Richy POV#

Quando um vulto se aproxima de novo fazendo Anna se assustar e chorar de novo. Eu me limito a embala-la de leve, até está se acalmar. Um truque que resulta sempre com ela, resulta em bebês e também na minha irmã de 14 anos. Era aquela rapariga. Ela tinha voltado.
Eu rapidamente me levanto, e friamente dou um 'oi' para ela.
Ela apenas sorri e vai de encontro com Anna.
- Oi princesinha- ela fala baixinho, e fez uma coisa que pensei que vampiros além de eu faziam, ela pegou em minha irmã e girou ela. Esta apenas se limitou a dar risada e beijou a bochecha da Moça como se se conhecessem a Anos.
- Mano essa é a Ariana.Ariana essa coisa aí é o chato irritante lindo gostoso e todo meu irmão.- ao me apresentar a Ariana,vejo que esta me olha de cima a baixo sorrindo fazendo Anna ficar com ciúmes. Ahahaha opah vocês não imaginam como ela está. De braços cruzados sobre o peito, e um beicinho extremamente adorável na sua cara. Os olhos de Anna começam a ficar cor de rosa, as suas presas estão visíveis agora, eu para a provocar abraço Ariana de leve, levando a para a cozinha.
- Bom conhecer-te Ariana.
- O Prazer é todo meu.- ela sorri largo e pude ver como ela fica linda sorrindo.
- O prazer é o que eu dou-te na cama filha- sussurro baixinho, vendo ela ficando corada. Ahahahahahah eu e a minha mente perversa.
Eu sinto umas mãos apertando forte a cintura. É... A MINHA CIUMENTA AW! Eu me viro rápido colocando a moça brava no meu colo, e dando uma risada alta piscando o olho para Thay de seguida. A ciumenta apenas se limita a encostar a cabeça do lado do meu coração, dando suspiro e permaneceu com as mãos na minha cintura.
- Já viste o que eu tenho de aturar, todos os dias essa mocinha aqui quer colo, e eu bom mano como sou tenho de dar. Ahahaah n, eu tenho de dar mesmo senão ela fica chateada.
- Oh My God- oiço Ari falar entre risadas, ao ver a cena que se passou a momentos atrás.- você ama mesmo sua irmã ner?
- Ela sempre vai ser a minha bebê. Sempre. Ari amei te conhecer, mas o que fazia você na casa de Dante?
- Eu, na verdade, sou...
#Continua

•My BoyFriend Is A Vampire •Onde histórias criam vida. Descubra agora