💜03🖤

186 10 17
                                    

Melhor coisa do mundo é férias! Quem concorda respira...

Essa já é a segunda semana de férias, Sumirê estava entocada no quarto desde aquela noite.

Lendo seus livros e pensando, se realmente valia a pena passar esse vexame.

Afinal por que ela aceitou esse acordo?

Simples!

Ano passado, um garoto novo entrou no colégio. A escola falou no nome dele a semana inteira!

Sumirê estava com Sarada levando uns livros para a sala, quando Sarada esbarrou nesse garoto.

O garoto era lindíssimo. Loiro dos olhos azuis, forte e alto, era um evento canônico alguma menina da aquela escola, se apaixonar por alguém assim!

Ele ajudou a morena e seguiu seu caminho. O garoto era tão gentil e tinha um sorriso tão perfeito...

Que antes que percebe-se, Sumi estava encantada por ele pelos cantos. Porém escondia isso a todo custo! Pois sabia dos sentimentos da amiga por ele!

Depois descobriu que ele era irmão de Kawaki, se perguntou como pessoas tão diferentes poderiam ser irmãos?

Ela guardou o sentimento, até não sentir mas nada...

E lógico ela teria superado, porém não queria que alguém soubesse. Temia oque as pessoas pensariam dela, se soubesse que ela gostava do garoto, que sua melhor amiga é apaixonada!

Temia oque sarada acharia disso.

Se perguntava como aquele demônio
Sabia disso? O caderno roxo é bem difícil de abrir, e tá guardado num lugar seguro.

Sentiu o celular vibrar na cama, pegou para dar uma olhada. E seu coração errou uma batida!

"Tem uma lanchonete aqui perto muito conhecida pelo pessoal,bora?"

É mesmo, ele comentou que eles iriam ser vistos juntos nas férias.

"Tá...que horas?"

"Da qui a duas horas. Vou te buscar de moto na sua casa! Passa o endereço aí!"

"Ok"

Depois de passar, Sumirê foi até seu guarda roupa. Oque uma pessoa usaria num "encontro"?

Optou por uma calça preta, uma blusa branca simples. Um moletom roxo e deixou seu cabelo preso num rabo de cavalo!

Se eu saísse assim na rua, minha mãe me deserdava!

Tomou um banho...e se vestiu.

Pronto... acho que tá confortável!

Calçou uns tênis branco. E passou um perfume!

Saiu de casa e ficou sentada na escada esperando! Depois de uns minutos, ouviu o barulho de moto chegando. Fechou os olhos por causa da luz, e ficou de pé.

Caminhou até ele, o olhando com um olhar de peixe morto!

—Oi pra você também.—ele disse e entregou o seu capacete. Ela pegou meio a contra-gosto e subiu na moto.

—Se segura hein.—ele disse e sentiu as mãozinhas o abraçarem na cintura.

Logo estavam na estrada, era divertido sentir o vento na cara. O frio na barriga quando iam descer ou subir uma ladeira.

Kawaki estava muito cheiroso, era um aroma meio amadeirado, seus cabelos estavam com uns pingos de água caindo nas pontas! E ele vestia uma calça jeans, uma regata verde e uma jaqueta de couro preta!

Verdade, ou desafio Sumirê? (Kawasumi)Onde histórias criam vida. Descubra agora