Se tem algo que eu odeio desde sempre, é matemática! Ohh matéria do cão viu?
-Presta atenção, eu só vou repetir mas uma vez! Tá?-perguntou enquanto dava um gole no suco de limão.
-Ta!
-Oque vai cair de matemática esse ano: A geometria analítica ganha força com o estudo do ponto, distância entre dois pontos, ponto médio de um segmento de reta; estudo da reta, da circunferência com suas parábolas, elipses e hipérboles.
-Ta, mas tudo isso tem haver com os assuntos do ano passado... né?-Kawaki pergunta fazendo careta.
-Yes and no!-ela disse enquanto mastigava um bolinho de chuva.
-Explain please!!-ele mandou em um tom debochado. Entrando na brincadeira dela! Que quase se engasgou rindo. Por conta da pronúncia horrível dele!
-Todo ano eles vão passar uma revisão do ano anterior. E eu acho que alguns assuntos desse ano, terão um pouco haver com as fórmulas do ano passado, mas acho que serão meio diferentes e mas difíceis!
Essa conversa tá me dando agonia!
Kawaki lanchava com sua "namorada" no pátio! Em uma pequena mesa, onde Sumirê lia o livro que ganhara e respondia perguntas do mesmo!
-Kawaki não sei se vou te ver treinar. Não curto esportes e tô com sono, doida pra ir pra casa! E olha que só tivemos três aulas até agora.-ela fechou o livro e amassou o copo descartável.
-Juro que não vai demorar...
-Vou pensar no seu caso.
Ela sorriu pra ele que retribui-o.
-Meus pais querem te conhecer! Vem jantar lá em casa hoje essa noite?-ele perguntou num tom cauteloso.
Sumirê fez uma cara meia ruim. Não queria que esse namoro fake fosse tão longe, se os sogros se apega-sem ao casal, isso poderia ser problemático quando fossem terminar.
-Eu vou, mas não vou me esforçar com roupas bonitas e palavras cultas pra parecer uma boa namorada, pra sua família. Vou ser eu mesma!
-Tudo bem, mas pelo menos na escola...tenta continuar com o visual que tá agora...
-Você tá bem gata desse jeito!
Sumirê estreitou os olhos.
-Eu devia... agradecer por você falar que eu só sou atraente, quando visto roupas que mostram o meu corpo?-ela cruzou os braços.
Ele se deu conta do que falou e fez que não com a cabeça.
-N-Não! Não foi isso que eu falei. Você já era bonita antes...só que agora tá mais! E eu não vou mentir para você Sumirê, sabe como eu sou. Garotas...certinhas demais são chatas!
Pronto, piorou ainda mais!
-Ah claro, Eu também sou sincera Kawaki! E diferente das outras meninas, eu não tô nem aí pra oque você pensa sobre mim!
Garotos que agridem os mas fracos e vivem em festas, bebendo até cair e pegando várias meninas ao mesmo tempo, pra mim são idiotas!-
Algumas pessoas olhavam, pro "casal" que parecia está discutindo com um clima péssimo.
Kawaki riu sarcasticamente.
-Idiotas? Tá... nossa incrível, eu te elogio e você transforma a nossa conversa numa briga!
-E você queria que eu fizesse oque? Fica-se feliz? Por que o queridinho dessas vadias me elogiou, depois de eu ter colocado roupas que nem as delas?
-Desculpa tá? Eu não quis te ofender. Mas é verdade! Você é sexy demais pra se esconder debaixo desses moletons e calças folgadas! Deveria me agradecer.
-Ai...chega eu não quero mas ouvir nada hoje! Vou pra minha sala, não irei pro seu treino. Mas pelos seus pais, eu vou no jantar! E não precisa me buscar.-ela disse pegando as coisas dela e indo embora.
Kawaki respirou fundo, ele só tentou elogiar.
Elogiar o uc dele né?
{<<<🖤💜>>>}
-Ta linda querida!-a mãe de Sumirê terminou de pentear os cabelos da menina.
-obrigada mãe, vou pedir um Uber!
Sumirê estava vestida de forma confortável mas bonita! Afinal ser confortável não é ser brega ou feia! Mas vocês não estão preparados pra essa conversa...
Seu cabelo tava com umas mechas presas, por uma presilha de borboleta roxa. Um vestido comportado, de saia meia solta. Que iam quase até o joelho! O pano era lilás bem clarinho com um pouco brilho, e era de alça!
Usava um tênis preto, um perfume doce e nada de maquiagem.
Pegou o telefone e chamou seu Uber!
Que demorou só 09 minutos a chegar! A Casa do Grande empresário Naruto Uzumaki era localizada em um condomínio, muito grande e chique!
Depois de pagar e descer do carro, sumi fez um exercício de respiração. Precisava ser ela mesma e não ficar nervosa. Afinal...
"Não" era real!
Tocou a campainha. E uma moça, que pensou ser a governanta do lugar, a recebeu!
-Pode entrar querida!
Ela sorriu gentilmente para a mulher.
Entrou e foi encaminhada para a sala de jantar. Onde os pais do seu suposto namorado conversavam!
-B-Boa noite!-ela abriu um sorriso tímido para o casal super elegante que se encontrava na mesa!
-Boa noite, você deve ser a Sumirê certo? Seja bem vinda!-Naruto foi o primeiro a falar.
-obrigada!
-Boa noite querida, sente-se chamarei os meninos. -foi a vez da Hinata a cumprimentar. A mulher olhou encantada para a garota, que parecia ter saído de um conto de fadas, sua pele lembrava porcelana e ela era a coisa mas fofa que tinha visto!
Muito diferente das outras ficantes, que sempre andavam igual garota de programa.
-Kawaki, Boruto e Hima venham comer!-a mulher gritou da sala, alto suficiente pra cada filho escutar do seu quarto.
Sumirê se sentou e observou os Uzumakis descendo.
O primeiro foi Boruto, o segundo garoto mas bonito. Primeira decepção amorosa da protagonista! Ele estava vestindo algo despojado e fazia uma cara de tédio. Aparentemente tinha acordado.
Depois desceu uma garota que aparentemente tinha doze anos, ela era muito fofa e bela. Muito parecida com a mãe!
E por último, a ovelha negra da família.
Eu!!!
Não! Kawaki, ele desce vestindo uma regata preta e uma bermuda no tom marrom! Seus músculos do braço tavam a mostra e seus cabelos pingavam. Sem falar do cheiro maravilhoso que ele tinha!
-Meu Deus...eu não comentei que teríamos visita? Por que estão vestidos desse jeito?-hinata resmungou com vergonha.
Sumirê deu uma risadinha. Kawaki se sentou ao seu lado! E fitou a moça.
Que na visão dele, parecia uma princesa da Disney. Tão delicada e tinha uma vibe tão inocente...
Estava bonita, na verdade ela estava perfeita! Mas não o atraia, fazer oque gostos alheios não se discutem.
Olhou decepcionado pro tamanho da saia, e segurou uma risada.
Aproximou sua boca do ouvido dela e sussurrou: -Ta vindo da igreja irmã?
Sumirê se irritou, se tivesse voltado? Oque ele teria haver com isso? Achava ridículo quem julgava oque você é, pelo jeito de vestir.
-Não, mas preferia tá lá do que tá aqui ouvindo sua voz.-ela sussurra de volta.
-Mentira, você é doida por ela que eu sei!-ele brincou pra ver se ela entrava na brincadeira.
Ela só revirou os olhos. Ainda estava brava com ele!
-Então, como vocês se conheceram?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade, ou desafio Sumirê? (Kawasumi)
Ficção AdolescenteTenho certeza que todo mundo conhece um clichê, com apostas, nerd, badboy e blá blá... Esse não é diferente! Todas as garotas da sala, se juntam para uma clássica brincadeira de verdade ou desafio. Menos Sumirê e Sarada, após muita pressão colocada...