💜04🖤

171 9 16
                                    

-Aqui está, não tinha pegado esse mesmo livro mês passado?-perguntou a bibliotecária, me entregando o "a culpa é das estrelas".

-Sim! Eu o amo demais, tinha que ler de novo.-respondeu com um sorriso sincero.

-Alias, ontem um rapaz moreno passou aqui. Ele perguntou se você estava!

-Ah...era meu namorado. Eu tinha que ligar para ele ontem, maís acabei me esquecendo...melhor eu falar com ele!-disse colocando o livro dentro de sua bolsa amarela.

-Sim, suas aulas voltam amanhã né? Preparada para mas um ano?

-Eu? Tô nada! Tô é pedindo a Deus pra me arrebatar já hahaha!-respondeu dando uma risada, enquanto se virava para ir embora.

-Tchau querida!

-Semana que vem eu volto!

{<<<🖤💜>>>}

-Oi mãe! Cheguei.-disse Sumi entrando em casa! Jogou a bolsa no sofá e se deitou lá mesmo. Estava morta de cansaço, procurar emprego em konoha não tava sendo fácil.

-Oi... resolveu?-dona apareceu na sala, com um pano de prato no ombro. E um prato em uma das mãos

-Sim, coloquei os currículos. Agora é torcer pra que der certo! Papai está em casa?

-Estava. Foi trabalhar! Talvez só volte amanhã.

-Como sempre...-deu uma revirada de olhos.-estou com fome! E com sono...

-To fazendo o jantar. Ah sumi!-chamou atenção da garota.

-oque?

-Seu namorado, tá lá em cima! Disse que esperaria você chegar. Aproveitei e chamei ele pra jantar com a gente!-ela disse voltando pra cozinha.

-No meu quarto?

Sumirê sentiu um nervosismo subir, nenhum garoto tinha ido lá, e não era só por isso! Era por que, era ele!

Te entendo Sumirê...te entendo...

Sumi subiu as escadas correndo. Como um raio! A porta do quarto tava fechada, suspiro fundo antes de abrir.

E encontrar-lo sentado em sua cama. Ele mexia no celular como se estivesse em sua casa!

-Soube que foi me procurar.

Entrou e se sentou ao seu lado.

-Sim. Você não me ligou, então tentei achar um jeito de te ver!-respondeu deixando o celular de lado, e fitando o rosto da garota.

-Ah e vim na minha casa, era sua única escolha?

-Pelo menos aqui, podemos conversar direito. Se liga! -ele se levantou e pegou umas sacolas!

-Oque é tudo isso?

-O ano letivo começa amanhã! Precisa de roupas novas, afinal você não é mas a nerd líder de sala. Você agora é minha namorada.

-Eu gosto das minhas roupas! Não preciso mudar meu visual.

Kawaki observou ela de cima a baixo. Um macacão jeans claro, com uma blusa lavanda, com uma estampa de rosquinhas na frente. Seu cabelo estava em duas tranças, a dando um ar fofo!

O tipo de roupa que eu usaria se não mora-se com meus pais:

Ele suspirou.

-Não dá, tá muito infantil. Vamos dar uma geral em você! Inclusive, espero que você não tenha dependência emocional por esse cabelo!

-como assim?

-Vamos corta-lo. Você escolhe o corte, mas tem que ser curto! Pra dar uma vibe mas diferente a você!-se sentou na cama novamente.

-O seu rabo que eu vou fazer isso.

-Tudo bem você não é obrigada a nada!-kawaki coloca a mão no ombro dela, e os olhos dela se enchem de esperança.

Coitada kkkkkkk

-Seri-

-Não precisa mudar, apenas observe sua linda amizade ser estragada! Ser vista como talarica e falsa...-o brilho dela sumiu.

-Você que decide amor!

Ele abriu aquele sorriso idiota, que desmaia qualquer uma!

E ela rangeu os dentes de raiva. Respirou fundo!

-Acho bom você me pagar bem por isso!

-Algum dia eu já te prometi algo e não cumpri?

Ela inclinou o rosto pro lado, onde o rosto do rapaz se encontrava. A fitando, seu olhar parecia ima! Um mar onde facilmente se afogaria!

Ela o olhou da mesma maneira. E por ums segundos, aquela casa parecia tar
Vazia, não existia barulho que podesse acorda-los do transe.

Da força que a boca rosada e delicada de Sumirê, puxava os lábios carnudos e atraentes de Kawaki. Elas pareciam querer se tocarem!

Se toquem! Plis!!

Kawaki sempre foi o tipo de cara convencido, porém não era burro. Ele sabia que era um pecado! Desejado, atraente e gostoso.

Quando sentia vontade de beijar alguém, ele não precisava de permissão. Quem seria louca de dizer não pra ele?

Seus olhos foram até os lábios da garota, que se encontravam cheios de um gloss rosado, que cheirava a morango.

Pareciam deliciosos, e nossa. Ele queria os beijar agora!

Como não é sonsa, percebeu o interesse do moreno nos seus lábios. E se afastou sem jeito do mesmo! Com certeza era coisa de sua cabeça, mas se não fosse? Era melhor não saber!

-É melhor você ir! Vou pedir pra minha mãe corta o meu cabelo...e amanhã vou com alguma roupa que você trouxe!-ela sentiu o rosto pegar fogo.

Kawaki parecia ter se acordado do transe! E piscou os olhos algumas vezes.

-Tem razão. -se levantou rapidamente.

-Ate amanhã.

-venho buscar você, se arruma cedo.-disse antes de sair do quarto.

Sumirê colocou as mãos no rosto. E ficou raciocinando.

Ela conseguiu ouvir a voz de sua mãe, pedindo pro garoto ficar. Mas ele recusou!

"Felizmente" pensou se deitando.

Infelizmente...=⁠_⁠=

Continua....


Verdade, ou desafio Sumirê? (Kawasumi)Onde histórias criam vida. Descubra agora