💜05🖤

168 8 9
                                    

A o início das aulas sempre são entediantes!

Pior é tentar se encaixar nos grupos!

Esse ano não é diferente! A moto parou em frente ao colégio, sumi desceu dela e tirou o capacete! Revelando os seus cabelos nos ombros que deram uma leve balançada!

Usava um uma blusa branca de alças, que estava ligada ao seu corpo. Marcando um pouco os seios medianos, que ficavam escondidos quando usava moletom! A Blusa não era tão grande, então mostrava um pouco da barriga!

Na escola, os terceiros anos podiam usar roupa normal. Era um privilégio só deles! E os planos de Sumirê eram oque? Usar uma calça cargo.

Mas quem disse?

Ela vestia uma saia roxo claro, que era soltinha e ia só até a metade das coxas! Kawaki tinha exagerado, segundo ela!

Gostosa!!!

-Kawaki tô me sentindo estranha.-ela sussurrou quando desceu.

Ele por outro lado, estava adorando essa situação, a garota estava perfeita!

Sim, na verdade ela é perfeita de qualquer jeito!

-Deixa de besteira. Tá gatinha assim!

Percebeu o rubor no rosto da garota, e deu um sorrisinho.

Desligou a moto! Estendeu a mão pra garota, que demorou um pouco pra entender!

-Pega na minha mão kakei!

-A-Ah sim.

Entrelaça-ram as mãos, e Sumirê sentiu um frio na barriga.

É agora meu povo!

-Vamos?-perguntou o moreno.

-Vamos!

Quando o "casal" mas comentado dos últimos dias adentrou o lugar, chamando atenção de várias pessoas. Tiveram as meninas que fecharam a cara com inveja! Os meninos que babaram pelo novo visual da Sumi!

Eles pareciam tá andando em câmera lenta! Igual cena de filme sabe?

Tipo Lara Jean e Peter kavinsky, quando entraram no pátio!

Ai amo! São elite! Vi todos os filmes e tô lendo o primeiro livro!

-Uzumaki, tá tudo mundo olhando pra gente! Tem ideia do quanto o isso é desconfortável?-ela apertou a mão dele, como forma de repreensão.

-Se quiser pode desistir. Vou dar uma passada na sala da sua amiguinha depois!-falou sarcástico.

-Idiota.

Ela murmurou. Assim que chegaram no terceiro A, pararam e soltaram as mãos.

-Venho buscar você no intervalo!

-Nem no intervalo vou ter paz?

-Aceite, ficaremos grudados aqui nesse colégio. Precisam acreditar nesse relacionamento!

-Não precisa me buscar, eu vou te procurar depois. Qual sua sala?

-A "c". Não demora!

Ele saiu indo pra sala dele. E Sumirê suspirou entrando na sua!

{<<<💜🖤>>>}

As aulas ocorreram até que bem. O primeiro dia sempre é algo mas leve do os outros!

Saiu de sua sala, e foi em direção a sala "c", que ficava mas escondida do que as outras!

Quando entrou, viu Sarada sentada comendo, ao lado de chocho. Uma colega do ano passado!

Pensou em dar um oi, mas por algum motivo estava nervosa de falar com ela! Talvez por que do nada, começou a namorar com o delinquente do colégio. Não compartilhou o por que disso com a amiga, e sempre estava ocupada por causa dele!

Acabou que o afastamento veio um pouco. Ela deu um sorriso amarelo, pra ver se a morena retribuiria. Ela olhou e sorriu de volta! Mas sabe aquele sorriso que você dar pra um amigo que não ver a anos?

Parecia sem conexão, sem intimidade!

"Por isso ele disse que sabia a sala dela."

A sala de Kawaki era um pouco mas quente que as outras, e tinha quase todo mundo do ano anterior nela.

Nem notou quando ele saiu do fundão, onde ria com seus amigos. E apareceu na frente dela!

-Oi amor!-sorriu ladino.

Sumi revirou os olhos com a falsidade dele.

E forçou um sorriso.

-Oi querido.

-Vem cá!

Ele a puxou pela cintura e roubou um selinho da menina.

Alguns alunos observavam a interação deles.

-Como foi suas primeiras aulas?-ele perguntou ainda agarrado aquela bela e fina cintura.

-Foi... normal. Precisa fazer isso?

-Namorados não são assim?

-foi mal atrapalhar o casal, mas Kawaki o professor que saber se esse ano, você vai entrar pro time de basquete!-Shikaday apareceu atrás deles.

-Vou sim, depois colo nos treinos.

-demorou, bora treinar hoje de tardezinha ?

-Logico, você vai me assistir linda?-ele virou o rosto pra a suposta namorada, que estava sendo segurada por uma de suas mãos.

-Talvez.-ela forçou um sorriso.

Continua...

Verdade, ou desafio Sumirê? (Kawasumi)Onde histórias criam vida. Descubra agora