Fico furioso quando Romeo me ligou para dizer que a minha noiva estava entrando na minha balada, como ela ousa sair para curtir quando acabamos de ficar noivos. Ok que não nos conhecemos e ainda é um casamento por contrato, mas isso me incomodou muito. Coloco uma calça jeans e uma camisa branca e jogo minha jaqueta de couro por cima e calço um tênis e pego minha carteira e a chave da moto.
Piloto a moto igual um lobo que está à procura da sua presa.
Assim que chego na balada deixo minha moto no valet e entro igual uma fera, e sou parado por um Romeo muito sorridente e me estendendo uma dose de whisky e eu entendo que é para que eu tenha calma e paciência e aceito tomando de sua mão.
- Vincenzo, sei que está puto por ela estar aqui. Mas vamos com calma, ela deve estar só se divertindo com uma amiga. O Diego disse que só entrou ela e uma tal de Izzie Romano. – Diz colocando o braço no meu ombro e me guiando ao nosso camarote de costume.
- Não sei por que fiquei transtornado, quando me disse que ela estaria aqui. Mas vamos ficar observando-as. – Digo me encostando na grade para ter uma visão ampla da pista de dança e logo a localizo, com seu look quase todo all black, o seu destaque é um tope cor de rosa com brilho.
Essa garota vai me conhecer hoje, mas não como seu futuro noivo. Vou me divertir como se o meu sobrenome não existisse e não tivesse peso nas costas, ela vai conhecer Vincenzo, apenas o Vincenzo.
Hoje eu serei eu, e não um RICCI.
- Com todo o respeito, amigo. Mas ela é uma tremenda gata. – Diz Romeo me dando uma cotovelada.
- É ela, é. Tem muitos caras de olho nela na pista. – Digo trincando a mandíbula.
- Tenha calma, irmão. Por que não vamos até elas, e flertamos sem dizermos quem somos. – Dá uma ótima ideia, ele pensou exatamente como eu, seremos Vincenzo e Romeo como nos velhos tempos.
- Vamos. – Digo.
Descemos do camarote parando no bar e pedimos duas doses de uísques e duas taças de champagne para as moças, não vamos chegar lá sem dar nada em troca. Caminhamos até as lindas garotas que estão dançando na pista e paro nas costas dela, ela dá um esbarrão em mim e se vira deixando nossos lábios quase colados.
- Desculpe, não vi o senhor aí. – Diz dando dois passos para trás.
- Sem problemas, eu estava te observando lá decima. E pensei, por que não levar uma bebida para aquela jovem e talvez dançarmos juntos. – Digo com um sorriso malicioso.
- Olha eu não estou afim, obrigada. – E se vira novamente para frente para falar com sua amiga. E então olho para Romeo, para que ele faça alguma coisa.
- Ei, qual seu nome gata? – Romeo fala com a amiga da Elleonor.
- Me chamo Izzie, e gostei da sua camisa. Acho que ficaria melhor sem ela. – Essa aí já está no papo do Romeo, é só ele levar ela daqui e me deixar com Elleonor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo Ricci - A Destruição do Mafioso (Familia Ricci) - LIVRO 1
AcakVincenzo Ricci é o chefe da máfia italiana e está vivendo a vida que sempre quis. Seu foco é em seu trabalho e mais nada. Foge do amor como foge da cruz. Mas tudo vai mudar a partir do momento que ele tenta fechar um negócio importante e o Don dos E...