Wednesday
- Muito bem alunos, irei escolher duplas. -
O professor diz.- E por último é você com a Wednesday. - O professor diz e Ajax fica em choque.
- Eu não tenho nenhuma outra pessoa pra fazer dupla não? - Ajax pergunta.
- Vamos acabar com isso logo. - Wednesday diz colocando seu chapéu.
- Podem começar alunos. - Professor toca o apito.
Eu estava com tanto ódio que estava querendo matar ele, dei meu primeiro golpe com o braço esticado e ele conseguiu desviar.
- Nossa! Isso foi rápido. - Ajax diz em choque.
Logo depois fiquei com mais raiva ainda e saímos da nossa zona de treinamento. Eu comecei a dar vários golpes e isso tava deixando com mais medo.
Ele não conseguia dar nenhum golpe em mim, então foi aí que eu consegui tirar a máscara dele e logo ele se jogou no chão com muito medo.
- Wednesday, pra minha sala agora! - Morticia aparece na sala ao lado de Enid.
Quase consigo arrancar a cabeça dele, mas na direção eu levei o maior discurso da minha mãe. Na hora que estava saindo a Enid estava ouvindo tudo.
- O que está fazendo? - Addams pergunta.
- Na-na-nada! - Sinclair gagueja.
- O que deu em você pra agir daquele jeito? - Enid faz uma pergunta enquanto as duas andavam pela a escola.
- Isso não é da sua conta. - Wednesday vai pro vestiário e Enid fica sentida depois do fora.
Enid
Era de noite e eu tinha ido dormir e no meu sonho eu estava vivendo o mesmo momento que eu dei meu primeiro abraço na Wednesday so que tinha um problema, quando resolvemos se olhar simplesmente nossas cabeças foram se aproximando e foi aí que eu dei um beijo na Wednesday, eu estava sentindo borboletas no estômago e isso não era normal.
Meu alarme tocou e foi aí que acordei no susto.
- Que pesadelo foi esse?! - Enid diz em seu pensamento.
Eu cheguei na aula atrasada e a primeira pessoa que me viu foi ela, eu me senti nervosa mas que raios eu ficaria nervosa ao trocar olhares com minha melhor amiga?!
- Finalmente você chegou Sinclair, sente-se no seu lugar. - Kaleesi diz.
- Bom dia amor. - Ajax tenta dar um beijo na Sinclair enquanto a professora está distraída mas Enid desvia.
Eu não parei de olhar para a Addams, isso não é coisa que uma amiga tem que "sonhar" com outra amiga, ela me evitaria se eu contasse isso pra ela.
- Wed! Wed! Eu vi um garoto da nossa turma te observando, acho que ele gostou de você viuu. - Enid sorri ao falar.
- Eu não gosto desse apelido. - Addams responde.
- Mas eu sim. - Enid diz.
- Wednesday, preciso te mostrar um negócio. - Alex aparece cortando o momento delas juntas.
- Tanto faz. - Wednesday responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido - Wenclair
FanfictionWednesday Addams e Enid Sinclair voltam para nevermore (nunca mais) nas voltas aulas, Wednesday continua escrevendo seu romance sobre sua vida horripilante, e coloca sua investigação em andamento para descobrir quem é o stalker que anda perseguindo...