Capítulo 2

2K 209 138
                                    

Wednesday

    Preciso colocar meu plano em prática. Recebi uma notificação no celular e quando vi era uma foto minha quando eu tinha acabado de chegar, essa foto parecia que um aluno tirou, preciso procurar quem fez isso.

    - Wednesday! Você voltou. - Eugene corre até Addams e cumprimenta a mão dela.

    - Olá Eugene. - Wednesday diz olhando para os cantos.

    - Está procurando alguém? - Eugene diz olhando pros lados.

    - Vamos ir a sua cabana, aqui não é um lugar ideal para explicações. - Wednesday diz e um corvo sai gritando saindo de lá de perto deles.

    Depois de uma longa caminhada até a cabana de abelhas eu expliquei o que estava procurando.

    - Nossa! Que barra, eu sabia que você só voltou por algum mistério, se você precisar de ajuda eu estarei ao seu dispor! - Eugene diz com uma de suas abelhas com um sorriso brilhante no rosto.

    - Nem pensar, não quero que corra risco de novo. - Wednesday responde.

    - Você está preocupada comigo?! Nenhuma garota ficou preocupada comigo, mas é pra isso que grandes amigos fazem um pelo outro. - Eugene responde Addams arrumando seu óculos.

    - Seja o que for, tenho que ir. - Wednesday sai da cabana e o Eugene não consegue nem se despedir.

    Era aula de botânica e pelo o que estavam dizendo o Xavier saiu da escola nevermore, mas ninguém sabe o porquê.

    - Bom dia alunos, me chamo Kaleesi, sou a nova professora de botânica de vocês, espero que gostem de mim.

Aparência de Kaleesi:

    - Uma pergunta professora, você se parece muito com um padrão da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    - Uma pergunta professora, você se parece muito com um padrão da cidade. - Bianca pergunta.

    - Jura? - Kaleesi usa seu poder e cresce uma planta espinhosa ao lado dela.

    - Nooooossa, isso foi irado! - Um aluno diz.

    Eu simplesmente não acho essa professora confiável.

    - Temos dois alunos novos, apresente-se. - Ela diz com um sorriso no rosto.

    - Olá, me chamo Alex.

Aparência da Alex:

    - Oi, eu sou Jack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    - Oi, eu sou Jack.

Aparência do Jack:

    - Sejam bem vindos como eu estou sendo no meu primeiro dia de aula em nevermore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    - Sejam bem vindos como eu estou sendo no meu primeiro dia de aula em nevermore. - Kaleesi diz e logo eles vão se sentar nos seus lugares e Jack sentou no lado de Wednesday.

    Por que a Enid está apontando o dedo pra ele fazendo coração?! Seja o que for, eu odiei isso.

    Ela e Ajax passaram a aula toda agindo como namorados, meus ouvidos sangravam ao ouvir eles no fundo, alegria me trás alergia.

    Esse Jack aparentava ser frio igual a mim, pelo menos ele não é igual ao Xavier. A aula havia acabado a aula e fui para meu dormitório escrever meu romance.

    - Será que dá pra você parar de ouvir essa música irritante? Preciso de concentração para escrever. - Wednesday fala se sentando em sua cadeira e logo depois a Enid para de dançar.

    - Claro que não, você não manda em mim. - Enid diz e logo depois volta a dançar.

    - 거기 너 I fancy you 아무나 원하지 않아
Hey, I love you (love ya)
그래 너 I fancy you 꿈처럼 행복해도 돼
'Cause I need you What? Fancy you, ooh 누가 먼저 좋아하면 어때
Fancy you, ooh 지금 너에게로 갈래
Fancy, ooh (autora: sim, a Enid está ouvindo Fancy do TWICE).

    - Enid, Eu não irei repetir outra vez! Desliga essa música. - Wednesday diz com apenas seu rosto virado pro lado direito dela.

    - Se não eu irei desligar por conta própria! - Wednesday diz já perdendo a paciência.

    - O que?! Não estou te ouvindo! - Sinclair aumenta mais o volume e logo Wednesday levanta mas é impedida pela a garota unicórnio.

    - Tente! Eu não tenho medo de usá-los! - Ela mostra suas garras.

    - Arranhe meu corpo logo então. - Wednesday diz cruzando seus braços que fez a Enid ficar envergonhada.

    - Quer saber Wednesday? Vou ver as meninas no cata-vento, tchau. - Enid diz saindo do dormitório.

Amor proibido - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora