Capítulo 16

1K 108 28
                                    

Wednesday

    Logo no dia seguinte era o dia de eu encontrar minha família novamente eu e a Enid estávamos ao lado da outra discretamente observando os alunos encontrarem sua família até que finalmente a minha chega.

    — que saudade que eu estava da minha armadilha mortal, vem aqui dá um abraço no seu pai Wednesday. — Disse o Gomez e como sempre a Wednesday nao retribui o abraço.

    — Eu me lembro de você, você é a garota colorida, certo? — Gomez diz e Enid fica nervosa.

    — Não, meu amor, é a Enid Sinclair a amiga Wednesday. — Morticia responde.

    — Mãe, ela é minha namorada. — A garota trevosa responde e todos ficam com os cabelos arrepiados e a Enid fica com vergonha.

    — Você Wednesday?! Namorando??? — Feioso pergunta.

    — Então isso explica o porquê de você ter me abraçado naquele dia que nós recontramos. — Disse a vovó Addams.

    — Bem vindo a família Sinclair, ou melhor Enid Addams. — Disse o tio Chico que fez a Enid fica envergonhada.

    — Eu nunca imaginei que a Wednesday fosse se apaixonar por pessoas iguais a você, isso é uma decepção... — Disse a vovó.

    — Calada mamãe, isso é a prova do amor né cara mia? — Gomez diz e logo dá um beijo em sua mulher com as mãos na cintura dela.

    Minha família saiu de perto da gente e senti a Enid pra baixo.

    — Por que está com essa cara? — Wednesday pergunta.

    — Sua vó tem razão, nós somos tão diferentes... — Sinclair responde.

    — Se você for pensar desse jeito não vai aguentar estar em um jantar com eles. — Addams diz.

    — Tem razão, cara mia. — Disse a loira do cabelo colorido que fez a Wednesday se envergonhar.

    — Por que você está vermelha cara mia? — Enid pergunta preocupada. — Aahh você gosta que eu te chame que nem o seu pai chama sua mãe, né? — Enid sorri.

    — Enid! finalmente nos encontramos com você, minha filha. — O pai da Enid a abraça.

    — Olá filha. — Disse a mãe que fez a Enid congelar completamente.

    — Quem é essa? — Ela pergunta.

    — Wednesday, cônjuge da sua filha. — Disse a Wednesday que fez a senhora Sinclair ficar em choque.

    — Isso não pode ser verdade... — Disse ela.

    — Relaxe amor ela só está amando. — Disse o senhor Sinclair.

    — Relaxar?! Você sempre botava mão na cabeça dela agora está dizendo pra relaxar com essa notícia que minha filha gosta de mulheres?! — Disse a mãe.

    — Calada mãe! Eu estou cansada de você! Você sempre me compara e me exclui ao ponto de eu nem querer ir passar o natal em casa! Eu sempre gostei de garotas Ok! Eu cansei de tentar ser a garota certinha! — Enid responde.

    — Você era tão perfeita com o Ajax Enid... Quer saber?! Vamos embora amor. — Ela vai embora sem nem se despedir.

Enid

    Eu estava quebrada por dentro, mas me senti leve depois de tudo que soltei. Meu pai não queria ir embora, mas teve que ir, logo fiquei observando as famílias conversando até que os membros da família Addams estavam me chamando para comer junto com eles.

    — O que está fazendo fora da família? Você se esqueceu que agora é um Addams? — Chico diz.

    — Claro que não hehehe. — Enid responde.

    — Oh minha querida, desculpe por tratar você daquela forma, eu sou assim mesmo, sangue de um Addams. — Disse a senhora.

    — Eu entendo hahaha. — Sinclair rir.

    Eu fiz amizade com todos, pelo o que as pessoas falam deles é tudo ao contrário da verdade, eles são tão engraçados, até o mordomo e o mãozinha estavam com a gente para completar a família, eles me faziam se sentir amada por completamente, Wednesday aparentava estar bem feliz que eu estava gostando da família dela mas é claro que ela não estava rindo porque isso nem é a cara dela.

    — Hoje foi tão legal Cara mia! — Enid se jogou na sua cama.

    — Diversão pra mim é tortura então pra mim isso não foi legal. — Disse a garota.

    — Pera aí Wednesday, você quer que eu trance seu cabelo de volta? — Enid pergunta ao ver que a Wednesday estava querendo voltar com suas tranças.

    — Eu acho tão romântico esses momentos de casal que nós estamos tendo. — Enid diz.

Wednesday

    Dias foram se passando e eu percebi o quanto eu realmente amava a Sinclair, eu não sei demonstra com facilidade mas ela demonstrava com.

    — Cara mia, você leria os livros todos da biblioteca daqui da escola para provar que me ama? Em apenas um dia? — Enid pergunta enquanto estava deitada no colo da Wednesday que lia um livro.

    — Eu acho isso impossível de se fazer em apenas um dia. — Disse a Wednesday.

    Eu menti para ela, na verdade eu li tudo até a meia noite.

    — Ahh, tem razão. No futuro a gente pode se casar com um tema preto e rosa. — Disse a Sinclair.

    Enid é muito expressiva, sempre tinha assunto para falar sobre a gente, eu eu gostava disso.

    — A não! Lua cheia. — Enid diz se transformando em lobisomem.

    Toda vez que eu madrugava escrevendo novos capítulos do meu romance, ela  sempre vinha no meu colo e dormia me fazendo ter que colocá-la na cama.

    — Você é pesada Enid. — Disse Wednesday.

---------------------------

A depressão vai começar no próximo capítulo

Amor proibido - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora