Como descrever um lugar dos sonhos? Eu não sei exatamente, mas acho que seria com uma cama quentinha, amigos e família ao redor, esse é o reino de Argonath, construída na encosta das altas cachoeiras, protegida por enormes montanhas e vales cobertos de flores silvestres; conhecidos por serem o maior reino da terra média além de suas riquezas em tecidos, prata, ouro e materiais preciosos. A beleza deste reino era inigualável longe dos outros reinos, responsáveis por tornar a terra média um lugar seguro pois nenhum exército se igualará a eles, seus guerreiros eram muito habilidosos até mais que os próprios elfos, arqueiros que nunca erravam e ao seu lado com uma ligação inabalável os dragões, ao contrário das serpentes vindas do leste que almejavam ouro e riquezas, esses dragões eram leais e dedicados ao seu povo. Governado pelo Rei Neytiri, um homem alto, cabelos grisalhos e uma barba um tanto longa, junto de sua esposa Arthemis, uma mulher forte e destemida de longos cabelos ruivos e um pouco mais baixa que seu marido, ambos tinham orgulho de seu povo e suas riquezas, junto aos seus dois filhos o príncipe Ektor e a princesa Ravenna eles mantinham a paz por toda a terra média, além de terem dragões para sua proteção a família real eram os únicos a qual a linhagem continha poder em suas veias, não como magos que precisavam de seus cajados ou como as bruxas com seus feitiços, nem como as feiticeiras que extraiam seus poderes da natureza; esse poder ia além de tudo e todos, vinha de sua força vital, alimentada por seus desejos ruins ou bons e emanada como uma grande energia na terra fazendo assim o solo ter mais vigor e fertilidade; muitos ousaram tentar tomar esse poder, mas todos falharam e após fracassos e mais fracassos essas pessoas desistiram de tentar, afinal um dom como esse não é tomado é merecido.
E é nesse lugar de tirar o fôlego que nossa história começa, em um quarto no castelo dormia uma jovem de longos cabelos castanhos e cacheados, na escuridão do quarto um vulto se esgueirava pela parede chegando perto da cama jogando-se em cima da mesma causando um susto na morena e resultando nos dois caindo no chão.- Por Merlin! O que esta fazendo aqui? - ela estava em cima do jovem elfo loiro com uma adaga em seu pescoço.
- Vim ver você... - ele sorri. - Pode tirar essa adaga do meu pescoço? - a morena tira a lâmina do local e joga em cima da cama.
- Legolas, seu pai sabe que está aqui? - ela apoia uma mão no chão ao lado do rosto do elfo e faz um carinho em seus cabelos com a outra mão.
Legolas - Não, meu pai nunca permitiria eu vir aqui no meio da noite... - ele passa a mão pelo rosto da morena e então se senta ficando com a mesma em seu colo. - Estava com saudades, little moon!
- Você fugiu e não parou para pensar que esse seria o primeiro lugar que ele te procuraria? - a morena sorriu ao escutar o motivo de ele estar ali. - Não posso negar que eu também estava com saudades, love!
Em um movimento rápido o loiro a deitou no chão ficando entre as pernas da morena enquanto acariciava seus cabelos, ele desceu a mão até a cintura da morena entrando por baixo da blusa fina e delicada que ela vestia dando um aperto de leve o que fez a mesma morder o lábio, o loiro subiu a blusa deixando beijos e mordidas pela barriga até chegar nos seios da morena onde sua língua passeou pelo local, quando o loiro iria continuar a brincadeira passos apressados e gritos foram escutados pelo castelo, então as trombetas de alerta soaram estavam sendo atacados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒂 𝒈𝒖𝒆𝒓𝒓𝒂
FanfictionO que aconteceu antes de Sauron e da queda de Erebor? O princípio de tudo, começa aqui, com dois jovens de espécies diferentes apaixonando-se e lutando era após era por seu mundo. Embarque nesta misteriosa e apaixonante aventura, onde só os mais co...