A rainha deu as costas indo falar com seu marido a respeito do desafio entre Legolas e Ballador, enquanto isso os soldados reuniram-se fazendo apostas e previsões finais da luta o que deixou a morena preocupada.
Ravenna — Vem, vou explicar algumas coisas sobre o desafio e a arena... - ela segura a mão do loiro e o conduz até o último andar do castelo, quando eles entram a morena tranca a porta. — Que ideia foi essa?
Legolas — Como assim? - ele fala confuso.
Ravenna — Legolas, você aceitou um desafio na arena, sabe o que significa? - a morena passa a mão pelo cabelo e vê o loiro negar. — Significa que é uma luta até a morte, ou seja, você mata ele ou ele te mata!
Legolas — E você está com medo de eu morrer lá, isso? - o loiro se aproxima da morena passando as mãos por seu rosto. — Eu não vou morrer, confia em mim!
Ravenna sorriu passando as mãos por seus ombros até chegar em suas costas onde ela puxou as duas lâminas das costas do mesmo rapidamente, logo em seguida colocando uma em sua nuca e a outra rente ao seu pescoço.
Ravenna — Primeira regra, nada de sentimentos em uma luta! - ela puxa as duas lâminas e da uma rasteira nele logo apontando a lâmina novamente para seu pescoço. — Segunda regra, esteja preparado para tudo...
Legolas — Está adorando isso, não é? - ele se apoia nos cotovelos e então levanta.
Ravenna — Você queria lutar comigo antes, agora é a sua chance... só não garanto que vai ser divertido!
Legolas — Pode devolver minhas espadas então? - ele estende a mão.
Ravenna — Não, você vai lutar sem espadas... - a morena gira a espada nos dedos e as joga na parede cravando-as ali.
Legolas ficou sem saber o que fazer ou falar, ele viu a morena tirar o casaco enquanto caminhava até ele o rodeando com um sorriso de canto nos lábios.
Ravenna — Vem, me ataca!
O loiro levantou as mãos protegendo seu rosto e avançou na morena que desviou sem dificuldades de seu soco, ela segurou seu pulso e girou seu braço o empurrando até a parede.
Ravenna — Vamos Legolas, você faz melhor que isso! - a morena soltou o loiro e se afastou.
Mais uma vez ele avançou na morena dando uma sequência de socos que foram desviados pela mesma, o loiro tentou puxar a adaga da cintura e prensar a morena na parede, mas sem sucesso ela segurou o pulso dele novamente e deu um soco no abdômen do loiro jogando no chão.
Ravenna — Nunca confie apenas em suas armas... - ela gira o cinto com as adagas na mão. — Tudo que você tem são armas...
Legolas — Como? Se esta com minhas adagas, espadas e o meu arco!
Ravenna — Metal e madeira... - a morena joga o cinto para longe. — Não dependa só disso, tenta isso... - ela ajoelhou-se ao lado dele e tirou a luva fazendo suas garras crescerem.
Legolas — Sabe que não tenho poder como você! - ele vira o rosto.
Ravenna — Se você não tivesse, não teria salvo minha vida e muito menos suportado a quantidade de energia tirada de ti... agora se concentra e tente.
Legolas fechou os olhos concentrando-se em suas unhas, aos poucos elas cresceram virando garras afiadas o loiro abriu os olhos vendo o feito e Ravenna com um olhar de orgulho no rosto.
Ravenna — Eu disse que você conseguia! - ela sorriu e levantou esticando a mão para ele. — Vamos de novo...
Assim eles passaram algumas horas, entre truques e golpes para que o loiro pudesse estar preparado para o desafio. Legolas atacava a morena com rapidez e agilidade mantendo seus olhos fixos em seu "alvo", Ravenna conseguia facilmente desviar das investidas do loiro que usava apenas a espada em uma mão enquanto a atacava, ele girou a espada no ar descendo contra o peito dela que bloqueou o golpe com a espada, Legolas aproveitou para crescer suas garras atacando a morena desprevenida, Ravenna caiu com o rosto sangrando e a marca das garras do loiro em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒂 𝒈𝒖𝒆𝒓𝒓𝒂
FanfictionO que aconteceu antes de Sauron e da queda de Erebor? O princípio de tudo, começa aqui, com dois jovens de espécies diferentes apaixonando-se e lutando era após era por seu mundo. Embarque nesta misteriosa e apaixonante aventura, onde só os mais co...