Com a formação da aliança entre os reinos, Ravenna, Legolas e Ektor se tornaram mais próximos que nunca, o trio saía escondido de seus reinos para caçar na floresta ou apenas para deitar em uma clareira e olhar as estrelas. Hoje era mais uma dessas noites a qual eles tentavam sair escondidos.
Ektor — Ravenna? - ele entra no quarto em silêncio e vê a morena arrumando o arco nas costas. — Vem logo, estamos te esperando lá fora...
Ravenna — Já estou indo! - o ruivo concorda e saí do quarto rapidamente.
A morena saiu alguns minutos depois indo em direção ao pátio, mas a luz da sala de seu pai lhe chamou atenção, tomada pela curiosidade ela caminhou até a porta espiando pela fresta escutando vozes baixas do lado de dentro.
— Eu nem podia estar aqui, sabe disso! - uma voz estranhamente conhecida para a morena falou.
Neytiri — Ainda sim, aqui está você... - a voz de seu pai tinha um tom de felicidade. — Sweet, não precisa ter medo, nunca irei lhe expor!
O silêncio reinou na sala e então a morena foi puxada para dentro e uma adaga apontada para sua garganta.
Neytiri — Ravenna? O que está fazendo acordada?
Ravenna — Thranduil? - ela os olha confusa para o elfo que apontava a lâmina para sua garganta e então afasta lentamente a adaga. — O que faz aqui?
Thranduil — Eu... eer... Estava conversando de assuntos sobre os nossos reinos...- ele se perde entre suas falas sem saber como prosseguir e então olha para Neytiri que segurava a risada.
Neytiri — Não precisa continuar a tentar mentir, Sweet! - as bochechas do elfo avermelharam e ele desviou o olhar.
Ravenna — Uou! Você e meu pai, estou sem palavras... - ela da um sorriso de canto.
Thranduil — Não conte nada ao Legolas, por favor! - o loiro tem um olhar que transmite medo e vergonha.
Ravenna — Thranduil... - a morena da um riso fraco e toca o ombro do elfo. — Eu vou contra todas as regras impostas as mulheres, acha que eu lhe julgaria ou contaria para alguém?
Thranduil — Eu não sei, neste momento estou um amontoado de pensamentos e sentimentos!
Ravenna — Não se preocupe, eu não contarei a ninguém, mas deveria contar ao Legolas... - ela vai em direção a porta. — Ah! Pai, não deixe a mamãe saber, você sabe que ela faria um escândalo!
Neytiri — É... eu sei disso!
Ravenna — Muito bem pombinhos, a conversa esta boa, mas eu tenho coisas a fazer... - ela vai na direção da porta.
Neytiri — Aonde a senhorita vai a uma hora dessas? - ele para na frente da porta.
Ravenna — Nenhum lugar específico, só uma passeio! - ela da um beijo na bochecha do mais velha e saí sorrindo.
A morena desceu até o estábulo encontrando Ektor e Legolas impacientes com a demora.
Legolas — Onde estava? - ele se aproxima da menor.
Ravenna — Não estava achando minhas adagas, nada demais! - ela sorri e monta em seu cavalo. — Vamos?
Os dois a imitaram subindo em seus cavalos, o trio saiu a galope pelo pátio do castelo até chegarem a sua passagem secreta que levava direto a floresta, ao chegarem no meio de uma clareira os três cavalos pararam lado a lado, Legolas foi o primeiro a descer e subir no pequeno morro.
Ravenna — O que vê? - ela desmonta puxando o ar com força, sentindo um cheiro de algo morto no ar.
Legolas — Nada, apenas a escuridão da noite... Fiquem alertas, há algo estranho ar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆 𝒂 𝒈𝒖𝒆𝒓𝒓𝒂
FanfictionO que aconteceu antes de Sauron e da queda de Erebor? O princípio de tudo, começa aqui, com dois jovens de espécies diferentes apaixonando-se e lutando era após era por seu mundo. Embarque nesta misteriosa e apaixonante aventura, onde só os mais co...