Uma amiga vem visitar

4.9K 55 0
                                    

A gente ia ter um feriado prolongado e os meus colegas de república iam viajar de volta para a respectiva casa deles, seria a oportunidade perfeita para ficar fodendo Sophia pela casa sem se preocupar com ninguém nos pegando no ato. Só que quando eu falo com a minha namorada ela me conta que uma amiga ia vir visitar durante o feriado, pois ela tinha que ir em um evento no domingo.

-- Fala para a sua amiga ficar aqui em casa, não vai ter mais ninguém e mesmo não estando sozinhos, a gente vai poder aproveitar o feriado -- Eu digo e Sophia concorda.

Na sexta-feira de noite nós vamos até a rodoviária pegar a amiga de Sophia, Renata. Minha namorada estava vestindo um shorts jeans que era muito grande para ela, por isso ficava super baixo no quadril dela. Em cima ela estava com um top branco que deixava quase nada para imaginação, dava para ver claramente o formato dos peitos dela.

Dentro do carro ela desabotoa o shorts e abre o zipper, eu consigo ver o topo da rachinha dela por entre as pernas. Quando a gente para no primeiro farol, eu enfio a mão entre as pernas dela e a masturbo, mas paro quando ele abre.

-- Ei, continua, tava gostoso -- Diz Sophia.

-- Eu não quero bater o carro -- Repondo, mas no próximo farol eu volto a colocar a mão na boceta dela e dessa vez ela goza no carro -- Que safada, gozando no meio da rua.

-- Sou mesmo safada e você gosta, mas eu vou te compensar por essa gozadinha.

Quando chegamos no estacionamento da rodoviária, ela se inclina, tira o meu pau para fora e o enfia na boca. Sophia me chupa ali no estacionamento e depois que eu gozo, ela olha para mim, abre a boca e mostra a minha porra nela antes de safadamente engolir tudo.

Ao sair do carro, já do lado de fora, ela puxa o zipper para cima, mas não fecha o botão.

-- Espero que o zipper não escorregue para baixo, eu ia ficar morrendo de vergonha -- Ela diz mentindo.

-- Aposto que você ia adorar mostrar a bocetinha para todo mundo na rodoviária, sua putinha -- Eu digo dando um tapa na bunda dela.

O pior é que eu fico preocupado da minha namorada acabar ficando pelada no meio da rodoviária e fico olhando se o zipper não desce, e ele desce um pouco sim, mas não o suficiente para mostrar a rachinha dela.

Chegamos na plataforma e logo o ônibus de Renata, a amiga de Sophia, chega. Ela era uma japinha, bem diferente de Sophia, bem magra com peitos pequenos, mas bem gostosa. Ela estava usando um shorts jeans branco por cima de meia-calça preta e uma blusa preta bem justa em cima, claramente sem sutiã.

Em vez do beijinho no rosto, Sophia dá um selinho na boca da amiga e depois quando ela se vira para ir pegar as malas.

-- Acabei de colocar a boca que estava com a sua porra na boca da minha amiga, é quase como se você tivesse fodido a boca dela -- Diz Sophia no meu ouvido de maneira safada, mas isso é o suficiente para me deixar de novo com o pau duro.

Eu pego as malas dela e vou atrás enquanto as amigas conversam. Eu só ouço Renta falando: "Amiga, como você mudou!"

Voltamos para a minha república, já estava tarde e nós pedimos pizza. Sophia vai receber o entregador e quando volta segurando as caixas de pizza eu vejo que o zipper do shorts havia aberto completamente e ele até havia escorregado um pouco para baixo. Eu dou um sorriso safado e Sophia percebe o quão exposta ela estava, eu então pego as pizzas da mão dela, que rapidamente puxa o shorts para cima e fecha o zipper, mas eu vejo que Renata tinha ficado com o rosto todo vermelho.

Naquela noite eu a fodo com gosto no meu quarto enquanto Renata dormia na sala. Enquanto transávamos Sophia diz:

-- Aposto que você adoraria estar comendo as duas.

-- Não, nada disso -- eu minto.

-- Não mente -- ela diz rindo -- vai me dizer que se Re aparecesse peladinha agora no quarto você não foderia ela também

-- Nessa caso... -- Eu digo e a beijo para mudar da assunto.

A namorada PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora