Capítulo um

602 71 55
                                    

🌟 Olá Jinkookas, bem vindas ao nosso festival MOONBUNNY

Uma empolgante celebração literária repleta de fanfics dedicadas aos envolventes Jungkook e Seokjin, na emocionante categoria ABO.

Lembre-se: leia, deixem bastante comentários e votem nas histórias. Seja positivo, vamos nos incentivar e irradiar positividade, reconhecendo o talento e a dedicação das incríveis escritoras por trás dessas estórias.

Leitoras e escritoras, sejam bem-vindos(as)! Obrigada por seguir nosso conteúdo, e não se esqueça de chamar seus amigos! 📖❤️

#FestivalMOONBUNNY #JinkookFantasy

                                  ~

Oi, gente! 😍 aqui é a vj_tobinha. (Vitória) essa obra contém 5 capítulos e
espero que vocês gostem da história. 💜



 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




É o primeiro dia do mês de julho, Seokjin puxa as mangas do moletom para cima desfazendo as patas que o pano grosso havia criado enquanto ele se apressa para o trabalho. O restaurante onde ele trabalha não é tão longe do seu apartamento, o que dá a ele uma boa meia hora de descanso entre sua última aula e o início do seu turno.

Ele está no seu primeiro semestre do curso de arquitetura e embora seja melhor do que ele pensou, Seokjin mal pode esperar para a pousa do mês que vem.

No meio do caminho ele havia comprado um expresso a fim de espantar o sono que ainda insistia em pesar em seus e quando a última gota desceu pela garganta, ele lamenta internamente sabendo que a probabilidade de levar um bom sermão do seu chefe por trabalhar cansado é quase 99%. Porque não importava se ele era seu irmão mais velho. Trabalho era trabalho.

A brisa fria o atinge e ele olha para céu percebendo só agora que o tempo estava fechado. Ótimo, outra probabilidade havia surgido na qual possivelmente quando chegasse o fim de seu turno, ele iria pra casa debaixo de chuva. Ele bufa querendo não pensar tanto em todas essas probabilidades e joga o copo vazio dentro da lata de lixo.

As luzes e o letreiro do restaurante já estavam ligados e também já havia pessoas lá dentro quando ele finalmente chega lá. Embora o sol ainda estivesse se pondo e não fosse nem seis da tarde direito, Seokjin sabia que isso era apenas pelo fato decorrente das pessoas, que ao contrário dele, estavam ansiosas para terminarem seu dia com uma boa refeição e depois irem pra casa aproveitar as horas de sono até que o outro dia chegasse. Ele não é invejoso, longe disso, mas saber que enquanto o dia deles estava acabando, e o dele  estava apenas começando o faz cheirar meio azedo embora a carranca que há em seu rosto seja o suficiente para fazer as pessoas que chegavam na porta do restaurante, torcessem o nariz para ele.

Seokjin sabe que no ambiente de trabalho gentileza e simpatia nunca é demais e ele nem quer pensar no sermão que certamente levará mais tarde, ao pegar o olhar desaprovador do seu chefe atrás da parede de vidro. Porque realmente não é culpa dessas pessoas o seu mau humor de hoje, não é culpa de ninguém que ele precisa levantar duas horas antes para não perder o ônibus para ir a faculdade e passar dez horas lá torrando seus neurônios, para que quando finalmente chegasse em casa e ao invés de dormir, ele precisasse se virar para comer alguma coisa, tomar um banho e correr a pé até o trabalho porque ele era só um estudante de vinte anos que não tinha nada além de duas pernas saudáveis como transporte. De fato não é culpa de ninguém e ele deveria empurrar seu mau humor de merda para longe e colocar um sorriso, mesmo que falso, em seus lábios.

Ao som da tua voz | JINKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora