Capítulo dois

302 66 67
                                    

Seguindo o cronograma, mais um capítulo para vocês. 🥺💜



Eles chegam ao apartamento de Seokjin encharcados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles chegam ao apartamento de Seokjin encharcados. Jungkook, ainda meio relutante, aceita a toalha que lhe era estendida e caminha em passos tímidos até o banheiro que Seokjin havia lhe mostrado o caminho, levando consigo a mochila velha.

Seokjin só tem um banheiro, então ele tenta se enxugar o melhor que pode até que Jungkook termine de usá-lo. Enquanto isso, ele põe a chaleira no fogo e despeja alguns biscoitos dentro do prato.

Cerca de vinte minutos depois Jungkook aparece na sala com a toalha em volta do pescoço e vestido com a mesma camisa, mas usando um moletom cinza ao invés da calça preta e desgastada. O cheiro do shampoo de camomila sobe quando ele esfrega um pedaço do pano grosso sobre as madeixas escuras, bagunçando-as de uma forma que faz os fios mais compridos caírem em cima de seus olhos. Ele também cheira a sabonete líquido e seus lábios estão um tanto mais corados, provavelmente pela pasta de dente já que Seokjin consegue até mesmo sentir o seu hálito de menta.

Deus, Seokjin odeia que seu nariz seja tão bom assim.

“Desculpe pela demora, Seokjin-ssi. É que fazia um tempo que eu não tomava uma chuveirada.” Jungkook diz com um sorriso tímido e ao mesmo tempo culpado.

Ele continua a esfregar o cabelo e Seokjin só consegue pensar no quanto ele é bonito.

Seokjin limpa a garganta, tentando se concentrar em outra coisa que não seja no ômega bonito no meio de sua sala.
“Você pode usar o tempo que quiser.” ele diz, logo se sentindo um idiota por isso porque não faz sentido quando Jungkook já o usou, “V-você toma chá? Estou fazendo para nós mas se você preferir café, ou um suco, eu-”

“Chá está bom, Seokjin-ssi.” Jungkook o corta gentilmente se aproximando em passos pequenos até o balcão que separa a área da sala. Ele se senta no banquinho alto, cruzando as mãos sobre o colo.

“Ok…” Seokjin sibila acenando com a cabeça, desviando o olhar para o bule. “Você pode ficar de olho pra mim enquanto tomo banho?”

“Claro, Seokjin-ssi.” Jungkook rapidamente concorda balançando o rosto em confirmação.

Seokjin sai de trás do balcão e corre para entrar no pequeno corredor. Ele vai até o quarto e retira de dentro do armário um conjunto de moletom preto e uma cueca. Ele também pega uma toalha nova da mesma pilha que havia retirado uma para Jungkook e sai, caminhando para a última porta do corredor, entrando no banheiro.

Quando Seokjin aparece na sala já vestido em seu conjunto de moletom preto, ele vê Jungkook sentado no mesmo lugar com as mãos sobre o colo e duas xícaras sobre o balcão. Uma delas estava bem em sua frente e a outra ao que parece esperando por ele.

Jungkook parece sentir a sua presença ou talvez o seu cheiro, ele não quer pensar nessa segunda opção e então o sorriso de coelho, embora ainda tímido, surge em seus lábios. “Tomei a liberdade de fuçar o seu armário para pegar as xícaras e servi-las Seokjin-ssi.”

Ao som da tua voz | JINKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora