Último capítulo. 💜 (Agradecimentos nas notas finais)
Já se passaram cinco meses desde a última vez em que Seokjin ouviu e viu Jungkook.
É dezembro. Suas férias finalmente começam hoje e ah, é também o mês de seu aniversário. Mas essa última informação não importa tanto, pois o fato de que ele teria paz por algum tempo longe dos cálculos e maquetes, é mais atraente do que o dia que só o faz lembrar de que ele está ficando mais velho.
Ainda não está nevando mas está frio o suficiente para fazê-lo entrar na cafeteria do que ir diretamente para casa.
Quando Seokjin entra ele percebe que as pessoas que estudavam na mesma universidade que ele tiveram a mesma ideia. Não havia mesas sobrando, mas ele não estava a fim de ficar de qualquer maneira.
Então ele vai para o balcão na intenção de pedir para viagem.
“Ele não é lindo? E sua voz é tãaao suave…”
Alguém geme atrás dele e pelo cheiro Seokjin sabe que se trata de duas ômegas.
“Estou dizendo, ele irá chegar no topo quando menos estivermos esperando!”
A outra diz com empolgação evidente em sua voz fina.
Seokjin espia pelo ombro e ele acha que por um segundo está vendo coisas porque não é possível-
“Ei–isso é-” Seokjin gagueja já perto da mesa das garotas.
Elas olham pra ele com semblantes irritados porém ao notar o seu rosto, suas faces imediatamente mudam para doce e mais doce.
“Q-quem é esse?" Seokjin retoma a fala, engolindo a seco ao olhar a foto na tela do celular da garota.
“Ah, esse?” Ela aponta o dedo indicador, sua unha pintada de rosa bebê tocando a tela. “Ele acabou de debutar, mas está nas paradas há semanas. Seu nome é Jungkook, mas estão chamando ele de JK na internet e ele é talentoso, além de ser um grande gostoso.”
Elas dão risadinhas e Seokjin sente seu coração subindo para a garganta.
Ele sai da cafeteria ignorando o convite para sentar com elas. O ar frio atinge seu rosto e ele aspira, tentando fazer parar aquela sensação de vazio em seus pulmões.
É na parede mais próxima que ele se encosta e depois de aspirar e expirar pelos menos umas vinte vezes, ele toma coragem para pegar o celular de dentro do bolso e com os dedos trêmulos, Seokjin pesquisa o nome de Jungkook no YouTube.
No icon do canal tem a foto do rosto de Jungkook. E isso já é o bastante para fazer Seokjin molhar suas mãos de suor, embaixo estão os principais vídeos lyrics e my time está no topo com mais visualizações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som da tua voz | JINKOOK
Romance[ CONCLUÍDA] Seokjin, um alfa de vinte anos que cursa arquitetura e trabalha como garçom no restaurante do seu irmão mais velho. Seu tempo se resume a isso: estudar, trabalhar e estudar um pouco mais. Mas há uma parte do seu dia que ele se permite...