Obrigado a todos vocês que estão tirando um tempinho pra ler.❤️
São cinco horas quando o alarme do celular toca e Seokjin desperta imediatamente. É algo já tão corriqueiro que ele faz sem pestanejar.
Ele sai do quarto com a toalha em cima do ombro caminhando silenciosamente para o banheiro, porém antes mesmo que ele possa alcançar o trinco da porta, ele escuta o trancar baixinho da porta da frente.
Seokjin aspira e o cheiro de caramelos ainda paira sobre o apartamento, no entanto ele consegue diferenciar de quando Jungkook está lá. Como agora. Que é mais suave e isso significa que é apenas o que ficou dele, fazendo o que havia feito da última vez.
Partindo sem dizer adeus.
…
Como sempre, Seokjin sai da universidade diretamente para casa e pelo menos hoje não chove mesmo que o tempo esteja fechado. São apenas trinta minutos de intervalo até que ele coma alguma coisa e vista a camisa do uniforme e saia correndo pro trabalho, mas mesmo assim, ainda é um bom tempo para aproveitar a falta de responsabilidade durante aqueles minutos.
Quando ele chega lá, Seokjoong e Ahreum já estão de frente para o fogão, e claro, eles o importunam para saber porque ele cheira tão doce.
E Seokjin diz a verdade. Não tinha porque mentir.
“Então vocês estão ficando ou-” Seokjoong se interrompeu enquanto fazia um gesto na mão. O caçula vira o rosto pra ele. Orelhas vermelhas e semblante carrancudo.
“Não. Eu só- eu só o ajudei! Ele não tinha pra onde ir-”
“Mas você gosta dele.” Ahreum rebate e seu sorriso cresece mais quando o cunhado cora além das orelhas.
“E-esse não é o ponto.” Seokjin resmunga sem ligar se estava ou não se entregando. Foda-se eles já sabiam de qualquer maneira. “Eu só não podia deixar ele ali sabendo que poderia lhe oferecer abrigo.”
“Para um omega… na verdade, para qualquer um, é realmente perigoso dormir na rua.” Seokjoong diz com a voz mais baixa e menos serevera. “Como ele vem fazendo isso desde… sempre?”
Seokjin sente seu coração encolhendo dentro do peito. “Ele disse que fica nesses abrigos, sabe? Esses que tem por ai...”
“Deve ser difícil…” Ahreum murmura, “não ter uma casa.” ela completa quase sem fala e seu cheiro de margaridas ganham aroma de flores molhadas.
“Você acha que eu deveria-” Seokjin começa com o coração ainda mais apertado, mas é parado por Seokjoong antes mesmo de dizer o que se passou na sua mente.
“-O que? Você mal consegue se sustentar. A mãe ainda paga seu aluguel, certo? Como iria sustentar alguém se você mal consegue fazer isso sozinho?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som da tua voz | JINKOOK
Romance[ CONCLUÍDA] Seokjin, um alfa de vinte anos que cursa arquitetura e trabalha como garçom no restaurante do seu irmão mais velho. Seu tempo se resume a isso: estudar, trabalhar e estudar um pouco mais. Mas há uma parte do seu dia que ele se permite...