Penúltimo capítulo. ❤️
Isso vira algo. Algo como Jungkook não ter ido embora no dia seguinte e ter ficado no apartamento enquanto Seokjin saia para ir estudar.
Eles não conversaram muito sobre o que aconteceu com Jungkook, porque o cantor preferiu assim. Embora Seokjin só tenha deixado o assunto de lado quando Jungkook jurou que realmente as coisas não tinham chegado naquele ponto. “(...) Na primeira brecha, eu aproveitei para chutá-lo no saco e peguei minhas coisas, correndo e correndo e então eu estava aqui na sua porta…”
É o terceiro dia que ele chega em casa e não está sozinho. Ele sabe disso porque o estojo do violão de Jungkook está encostado na parede da sala e seu cheiro de caramelos, com um toque de hortelã está no ar.
Ele tem cheirado assim desde que passou a usar suas roupas antigas.
“Ei, você voltou. ” Jungkook aparece –vestido com seu antigo moletom rosa bebê– na sala. “Eu fiz algo pra você comer antes de ir trabalhar.” ele diz timidamente enquanto beliscava os pelinhos em seu rosto.
“Obrigado, mas você não precisava.” Seokjin canta, jogando a mochila no chão perto do sofá enquanto caminha em direção a cozinha.
Jungkook o acompanha com os olhos, e não pode deixar de achar o alfa bonito usando aquele óculos de armação redonda. Uma curiosidade sobre Seokjin que ele descobriu durante esses três dias vivendo sobre o teto dele, ele precisava usar óculos o tempo todo, mas só usava-os quando ia pra universidade. Ele também descobriu que Seokjin era um ano mais velho, embora Jungkook tenha pensado que ele ainda não tinha saído dos dezoito. Seokjin também lhe contou qual curso ele fazia e ficou feliz quando soube que esse também era um interesse que ele tinha. Ser arquiteto. Um dia quem sabe. Jungkook também teve o vislumbre de escutar sua gargalhada, era contagiante e engraçada. Lhe fazia rir junto. E por último mas não menos importante, ele também descobriu –mas isso Seokjin não sabe que ele sabe– que o toque de mel em seu cheiro de hortelã era igual ao que ele tinha sempre que estava vestido com alguma peça dele.
“Você não vai comer?” Seokjin pergunta quando percebe Jungkook ainda parado na soleira da cozinha.
Jungkook sorriu, balançando o rosto enquanto caminhava para perto. “Já comi. Isso é só pra você.” ele diz e Seokjin assente ao que parece tentando reprimir um sorriso.
É um lanche. Como pão de centeio e frios. Mas há algo na maneira como Jungkook prepara isso que o deixa delicioso ao ponto dele querer mais uns três desse. E há na verdade, porque Jungkook viu durante esses dias como seu estômago era um poço sem fim.
“O que você escreve tanto aí?” Seokjin pergunta assim que nota Jungkook pescando seu caderninho desgastado.
Ele havia posto para secar no dia seguinte daquela noite e mesmo curioso pra saber o que tinha lá, Seokjin não o abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som da tua voz | JINKOOK
Romance[ CONCLUÍDA] Seokjin, um alfa de vinte anos que cursa arquitetura e trabalha como garçom no restaurante do seu irmão mais velho. Seu tempo se resume a isso: estudar, trabalhar e estudar um pouco mais. Mas há uma parte do seu dia que ele se permite...