Nattan
Eu acordei, e logo vi o Levi do meu lado, ele era realmente lindo, até dormindo ele continuava perfeito. Não sei dizer o que sinto por ele, talvez eu realmente goste dele, mas acho que não, tem pouco tempo que nos conhecemos.
Como era final de semana, eu deixei ele dormir e fui para o banheiro fazer a minha higiene, e depois fui para a cozinha, eu fiz algumas panquecas para nós, e saí para comprar pão.
Quando eu voltei, ele estava na cama, deitado mexendo no celular, fui até ele e dei um beijo na testa dele.
— Bom dia, coração — ele me olhou um pouco confuso.
— Bom dia Nattan — ele me responde.
— Dormiu bem? — eu pergunto enquanto passo a mão pelo seu cabelo.
— Sim, e você? — ele me olha, me lançando um sorriso gentil
— Eu dormi bem. Vamos tomar café?
— Vamos — ele levanta da cama. — Só vou escovar os dentes e jogar uma água no rosto.
— Tem escova na segunda gaveta do gabinete — digo saindo do quarto, indo para a sala.
Após um tempo, ele foi até a sala e nós fomos para a cozinha. Tomamos café e ficamos deitados no sofá, estava um clima frio.
— Vou embora daqui a pouco, ainda tenho algumas coisas para fazer.
— Tá bom meu anjo, quando quiser voltar, pode me ligar, eu vou amar te receber.
— Não sei se isso é bom ou ruim, mas pode deixar que quando eu quiser, eu te chamo. Aliás, obrigado pela noite de ontem, eu amei e foi realmente especial para mim.
Estou feliz que ele tenha gostado da nossa noite, porquê foi realmente especial para mim, foi a primeira vez que eu transei com alguém virgem, é realmente diferente.
— Que bom que gostou — sorri para ele.
Ele levantou e já iria sair, e como por um impulso eu falei:
— Nem um beijo de despedida gatinho? — ele me olhou e sorriu, voltando para me dar um beijo.
— Obrigado, agora pode ir — sorri, e assim que ele se virou dei um tapa na bunda dele.
— Ei! E esse assédio aí? — ele se virou e fingiu ficar bravo.
— Desculpinha — sorrio cínico para ele.
E assim ele sai e eu fiquei em casa mexendo no celular.
Após algum tempo eu recebo uma ligação.
-Fala.
-Vem aqui em casa, vamos jogar.
-Beleza, estou indo.
Digo e desligo o telefone, era o Raúl me chamando para ir na casa dele. Me arrumo e vou. Eu e Raúl sempre nos encontramos para jogar nos finais de semana.
Assim que chego na casa do Raúl, percebo que não estaremos sozinhos como sempre, eu entro já esperando encontrar com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Bad Boy
RomanceLevi é um garoto de 16 anos, que fora de casa é antissocial e mal tem amigos, mas quando está em casa se permite ser um femboy adorável. Durante um trabalho em dupla, Nattan que é um garoto super popular da turma de Levi, acaba descobrindo que Levi...