Capítulo 10

524 44 11
                                    

Nattan

O fim de semana passou e logo era segunda-feira novamente. Eu não sei bem o porquê mas o Levi não respondeu às minhas mensagens e nem atendeu as minhas ligações, eu não sei o que aconteceu com ele, mas espero que esteja bem.

Assim que entro na sala noto uma cena um tanto diferente, era o Kevin e o Levi juntos, sei que eles se aproximaram mas ainda assim, eu não gostei de ver aquilo, estou sentindo uma raiva me consumir ao ver o Kevin tão perto dele, isso séria ciúme?

Não! Definitivamente não, eu não posso estar com ciúme de um ficante, além do mais, nós sequer namoramos então não tem motivo para tal sentimento.

Me sento em meu lugar habitual e fico lá pensando em tudo o que estou sentindo, por mais que seja difícil de aceitar, sim! Eu estou com ciúme do Levi e tudo o que eu queri nesse momento é dar um soco na cara do Kevin e beijar o Levi, credo! Por que estou tendo esses pensamentos? Eu não era assim, o Levi não passava de alguém que eu gostava de passar tempo junto, e agirá tem tudo isso acontecendo dentro de mim, mas que merda é essa? Eu não posso estar apaixonado pelo Levi, eu não quero que ele tenha que lidar com todos aqueles problemas comigo, eu tenho problemas familiares e eu não quero envolvê-lo nisso, esses são os meus problemas e por mais que me doa dizer isso, eu quero estar com ele, mas sei que enquanto eu não resolver esses problemas eu não poderei estar junto a ele.

Estou alí perdido em meus próprios pensamentos quando ouço a porta da sala de aula se abrir, era uma professora, a aula logo começaria e a duplinha finalmente se separaria. Não fui falar com eles, pois não queria atrapalhar.

Após quase uma hora, aquela aula finalmente terminou e logo vejo Kevin sorrir para Levi que não retribuiu o sorriso, o que aconteceu entre esses dois? O que caralhos está acontecendo?!

***

Eu não estava de bom humor então fui direto para casa assim que o sinal da última aula tocou, eu não sei o que está acontecendo, mas com certeza não está tudo certo, eu não falei com o Levi o dia inteiro, pois estava com raiva e tenho certeza que se ele viesse falar algo comigo eu certamente iria discutir com ele e não é o que eu quero, tudo o que eu quero agora são respostas, então eu apenas liguei para o Levi e ele logo me atendeu.

- Achei que tinha me deixado de lado ‐ sua voz parece mais manhosa que o normal.

- Não, só acho que precisamos conversar - fui mais frio e rígido que o esperado, eu estou com raiva e sei que no momento será um pouco difícil não desconta-la no Levi.

- Esse tom de voz me assustou, está bravo? O que aconteceu? - ele ainda está com aquela voz manhosa que sinceramente me deixa ainda mais puto! E confesso que um pouco excitado..

- Pode me encontrar hoje às 17:00 na minha casa?

- Posso

- Ok! Te espero.

Desligo sem ao menos esperar que ele diga algo.

***

Algumas horas se passaram e logo ouço a campainha tocar, imagino ser o Levi e bou logo abrir, era ele mesmo.

— Entra — murmuro sério, e sei que a minha expressão não está das melhores.

Ele entra em silêncio e cabisbaixo, medo talvez? Ele nunca me viu assim e horrível ver ele assim.

— Sobre o que queria falar? — pergunta calmo e ainda sem olhar em meus olhos.

— Olha para mim — ele faz e logo começo a questionar — O que você tem com o Kevin? Ele é seu outro ficante? — o olho no fundo dos olhos e vejo o seu olhar trêmulo.

— Aconteceu uma coisa esse fim de semana... — ele parece triste e diz de uma forma melancólica.

— Pode falar — estou fervendo de ódio, pois sei que com todo esse tom triste e melancólico em sua voz, ele tem algo ruim para me contar.

— O Kevin me chamou para uma festa e lá ele começou a dar algumas investidas em mim, eu não retribui em respeito ao que temos, mas ele insistiu tanto que eu acabei cedendo e nós ficamos... — ele diz cabisbaixo é tudo o que eu consigo fazer é... rir?

— Vocês fuderam?! — pergunto gritando entre risos, mas não porque estou achando isso engraçado, na verdade eu só não estou conseguindo acreditar que ele fez isso.

— Não! No momento em que percebi a merda que fiz, eu fui embora, então eu me senti muito mal com tudo o que aconteceu e resolvi ignorar você e o Kevin durante todo o fim de semana.

— Quer saber de uma? Que se foda também, você não me deve respeito e lealdade alguma afinal não somos namorados, na verdade não passamos de meros ficantes e isso não significa nada, você pode ficar ou foder com quem você quiser, assim como eu também posso, nem sei porque te chamei aqui, você não me deve satisfação alguma — me levanto e abro a porta para que ele possa ir para casa. — Pode ir para casa, não se preocupe com nada, fica tranquilo.

— Tranquilo? Vai se fuder Nattan! Eu achei que você me considerava mais que um mero ficante, realmente achei que tínhamos algo especial, mas pelo visto eu me enganei.. — ele grita enquanto eu vejo as lágrimas descerem e escorrer em seu rosto que estava vermelho.

— Algo especial? Não, você não passa de um ficante que daqui um tempo eu largo também — o olho e ele não diz nada, apenas sai em prantos e começa a correr pela rua e logo eu já não o vejo mais.

Assim que o perco do meu campo de visão, bato a porta com força e me jogo no sofá. Que porra foi aquela? É claro que ele não é apenas mais um ficante para mim, se fosse eu não estaria realmente me importando com o que aconteceu entre ele e o Kevin. QUE PORRA! COMO FOI QUE EU DEIXEI AS COISAS TERMINAREM ASSIM?!

O Segredo Do Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora