Levi
Sou acordado pelo Nattan, me chamava baixo e me deu alguns beijos no pescoço.
— Acorda coração, caso contrário nós não conseguiremos passar na sua casa — ele diz ainda distribuindo beijos pelo meu corpo.
— Bom dia — digo ainda sonolento.
— Levanta — ele diz calmo e com um sorriso no rosto.
E assim eu faço, eu levanto, faço a minha higiene, coloco a minha roupa e vou para a cozinha, onde eu encontro o Nattan, ele já está comendo então me chama para comer com ele, eu fui e depois do café da manhã, saímos de casa.
Chegamos na minha casa, e eu pedi para que ele ficasse do lado de fora, eu não iria demorar então não tinha necessidade dele entrar, ele concordou e assim eu entrei.
— Dormiu com quem? — minha mãe me pergunta assim que eu entro em casa.
— Um amigo.
— É amigo mesmo? Você tem dormido muito fora de casa.
— A gente tá ficando, mas não é nada demais — digo calmo e enquanto troco de roupas.
— Quem é ele? É o menino que está lá fora? — ela olha pela janela.
— E ele sim — respondo enquanto coloco um tênis.
— Eu quero conhecer ele — ela diz animada e com um sorriso no rosto.
— Você não quer nada mãe — digo entre risos e já saindo de casa.
— Eu quero sim! — ele grita apenas para que eu consiga ouvir, mas tenho certeza que Nattan também ouviu.
Fecho a porta atrás de mim e vou ao encontro de Nattan.
— Aquela era a sua mãe te pedindo para conhecer alguém? — ele passa o braço dele no meu pescoço.
— Era ela sim — sorri lembrando do jeito alegre de minha mãe.
— Por acaso essa pessoa que ela queria conhecer, era eu? — ele sorri, já sabendo a resposta.
— Sim, era você — eu ri.
— Eu quero conhecer ela — ele diz animado com um grande sorriso na rosto.
— Não quer conhecer ninguém — rindo eu tiro o braço dele do meu pescoço.
— Ah qual foi coração, não vai me deixar conhecer a sua mãe?
— Não! — ele está com uma expressão triste, mas sei que é falsa, ele está apenas brincando, então eu ri da expressão dele.
— Então tá bom. Toma, veste isso — ele me estende um moletom preto dele.
— Obrigado, eu saí na pressa e acabei esquecendo de pegar um moletom para mim.
Ele assenti e seguimos caminho.
***
Minutos depois chegamos na escola, assim que entramos juntos na sala, alguns olhares se viraram para nós, e Raúl ficou me encarando, mas logo eu sentei no meu lugar e fiquei alí por algumas aulas, até o Raúl chegar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Bad Boy
Roman d'amourLevi é um garoto de 16 anos, que fora de casa é antissocial e mal tem amigos, mas quando está em casa se permite ser um femboy adorável. Durante um trabalho em dupla, Nattan que é um garoto super popular da turma de Levi, acaba descobrindo que Levi...