Capítulo 16

441 22 6
                                    


Narrador

Era a mãe do Levi na ligação, ela pediu para que ele fosse para casa, mas o mesmo lhe pediu para que ela o deixasse ficar mais um tempo com Nattan, ela não o permitiu, mas após tanta insistência, a mesma acabou por deixar.

Assim que chegaram na casa de Nattan, eles se sentaram no sofá. Estava um silêncio confortável entre eles, Levi olha paraNattan e seus olhos e rosto brilhantes pelo pôr do sol o deixava ainda mais atraente. Levi se senta no colo do mesmo e lhe dá um beijo apaixonado.

Nattan fica surpreso pela atitude do menor, então sorri durante o beijo, deixando Levi ainda mais excitado que antes. E assim que nota, ambos estão eretos.

Nattan segura a cintura do Levi e aproxima os seus corpos, desce a sua mão até a bunda de Levi, onde dá leves apertos, fazendo o menor arfar durante o beijo, que logo é interrompido pela falta de fôlego.

Ambos estão sorrindo e ofegantes, mas logo Nattan o beija novamente, mas ele começa a tirar a roupa do Levi durante o beijo, primeiro ele tira o colete de lã, e depois a blusa social que o mesmo usava, o fez com o maior cuidado. Nattan, começa a sugar um dos mamilos de Levi, já que ali é uma área bem sensível para o mesmo, e logo ele começa a lamber, o hálito quente de Nattan, faz Levi arrepiar e dar suspiros e pequenos gemidos, e então Nattan deposita um beijo no pescoço de Levi e vai descendo os beijos por todo o abdômen do mesmo.

Nattan, tira a cueca que Levi usava, levanta a saia, pega o membro ereto do menor, e o massageia, fazendo Levi gemer. Ele dá uma lambida no membro do menor, e vê o pré gozo escorrer.

— Você é sensível, não é amor? — sorri ladino — Já eu volto.

Nattan vai até o quarto e volta com um frasco de lubrificante. Nattan, aplica um pouco do lubrificante rosa em um de seus dedos e logo o introduz em Levi, que geme ao sentir o óleo gelado em sua entrada quente.

Nattan faz movimentos de vai e vem e logo introduz mais um dedo, fazendo movimento de tesoura para abrir a entrada de Levi.

— Está apertado, não amor?

Levi não o responde, apenas aproveita aquela sensação. Logo Nattan, lambe a entrada de Levi que geme manhoso, fazendo Nattan ficar ainda mais excitado, que logo retira a sua roupa e Levi o esperava ajoelhado no sofá, assim que Nattan se aproxima do mesmo, ele é empurrado e se senta no sofá, com as costas apoiadas no braço do sofá.

— Eu quero leitinho, amor — diz Levi manhoso olhando nos olhos de Nattan.

— É todo seu, meu anjo — sorri.

Levi pega o membro ereto de Nattan e lambe a cabeça, e vai descendo aos poucos, fazendo Nattan pirar. Ele estava impaciente e louco de prazer com Levi descendo devagar, então ele pega nos cabelos de Levi e o faz descer um pouco mais rápido, e logo Levi acompanha o ritmo de Nattan.

— Isso mesmo — sorri.

Levi continua mamando Nattan, que logo goza na boca do mesmo, que engole tudo.

— Docinho. Obrigado amor — diz Levi, limpando a boca com a língua.

— Por nada, minha putinha sedenta — Puxa Levi para seu colo, logo o beijando — Eu vou te foder a tarde todinha com essa saia — sussurra.

— É o que eu mais quero — sorri.

Nattan, vira Levi de costas, que logo se empina para o maior ter uma melhor visão, ficando assim de quatro.

Nattan, penetra Levi com um pouco mais de cuidado já que havia um tempo desde a última vez e Levi estava apertado. Mas com o tempo Levi vai se alargando e Nattan aumenta o ritmo das estocadas.

— Você é tão apertado.

— Anh! Vai m-mais forte amor.

Nattan o obedece, indo ainda mais fundo, Levi começa a se mexer, rebolando para Nattan, que vai ainda mais rápido. Nattan o vira de frente, e o penetra novamente, logo Levi goza e Nattan sente o jato quente acertar seu rosto.

— Ops, foi mal, sujei a minha saia. — diz Levi.

— Que putinha, mais mal criada hein.

Nattan, apoia a perna de Levi em seus ombros e volta a estocá-lo. Logo Levi sente algo escorrer, Nattan havia gozado dentro dele.

Nattan sai de dentro do menor, que se deita no sofá ofegante, mas logo se levanta e senta no colo de Nattan, e começa a quicar para o mesmo.

— Amor, você me ama? Hein? Me ama? — pergunta Levi enquanto Nattan revira o olho em prazer.

— Muito, amor, eu te amo muito — beija o menor que para de quicar e começa a rebolar.

Nattan, pega na cintura de Levi e começa a chupar o seu pescoço, deixando chupões pelo pescoço branco do garoto. Logo, Levi sai de cima de Nattan, que volta a estocá-lo.

— Você não sabe o quanto eu estava com saudade disso meu amor. — diz Levi, desmoronando no sofá, que já estava todo sujo de semém.

— E eu mais ainda — beija Levi, que retribui o beijo e assim se inicia mais uma rodada.

— ☆ —

— Amor, eu amei te foder de saia — diz Nattan enquanto beija o pescoço de Levi, que estava encostado na parede, e com as pernas bambas.

— E eu amei ser fodido por você — sorri — Mas acho que vou precisar de uma ajuda para ir para o quarto — ri.

— Eu te levo, sem problemas — lhe dá um selinho.

Nattan, desliga o chuveiro e pega uma toalha para Levi, que se enrola e Nattan o pega no colo, lhe levando para o quarto.

— Consegue se vestir?

— Sim, só trás as coisas aqui para mim, por favor?

— Claro meu bem, e desculpa por te deixar assim — ri.

— Acontece né, quem nunca ficou de perna bamba depois de ser fodido por horas pelo seu namorado? — irônico.

— Eu te amo amor — se joga em cima do Levi e o beija.

— Eu também te amo, mas pega a roupa para mim? Eu estou com frio — lhe dá um selinho e um tapa de leve para que ele levante.

— Estou indo.

— ☆ —

Após estarem banhados e vestidos, eles deitam e dormem devido ao dia agitado.

~ ♡ ~

Oioi gente, desculpa a demora para soltar esses capítulos, mas eu queria soltar os dois juntos (no mesmo dia, no caso) e eu demorei para escrever esse capítulo, porque eu não me sinto muito confortável de escrever esse tipo de cena, então me perdoem qualquer erro e me desculpem pela demora. Bjss.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Segredo Do Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora