(...)
Após uma noite de sonhos confusos, que mais pareciam memórias íntimas de outra pessoa, Dan Heng finalmente conseguiu abrir os olhos. Sua respiração demorou um pouco para voltar ao normal, mas não estava tão ruim quanto quando acordava de mais um pesadelo. A sensação mais notável no momento era o vazio em seu peito, que ele nunca havia sentido antes.
Ele olhou para o teto, estava na sala de arquivos do expresso, o lugar que chamava de quarto. O jovem chutou para longe de seu corpo a coberta que estava embolada em suas pernas, se preparando para levantar. Tudo o que havia acontecido no Xianzhou havia seriamente mexido com sua cabeça e seu psicológico. Tudo era tão confuso e tão exaustivo, que seu corpo se recusava a sair de onde estava deitado. Caelus e Março já haviam saído do Expresso, depois de terem tentado o convencer a acompanhá-los novamente até Belobog, para uma comemoração importante, sem sucesso, obviamente. Eles haviam se retirado fazia algumas horas, tempo o suficiente para que o jovem Vidyadhara caísse no sono e acordasse novamente.
Dan Heng se espreguiçou, sentindo seus músculos doerem depois de ter dormido de mal jeito. Ele olhou em volta até seus olhos pararem em uma silhueta que estava sentada em um dos cantos da sala de arquivos. Dan Heng piscou algumas vezes, a silhueta estava estranhamente de certa forma um pouco transparente?
– Você finalmente acordou. – Aquela voz fez os cabelos na nuca de Dan Heng se arrepiarem.
Ele esfregou os olhos, só podia estar dormindo ainda.
– Você tem materiais de leitura interessantes armazenados nessa estante, apesar de eu não conseguir compreender alguns termos. – Ele falou e se levantou, andando até ficar de pé em frente ao outro
A cabeça de Dan Heng estava confusa. Como é que ele estava ali. Depois de tanto tentar fugir da memória da existência dele, agora ele estava ali a sua frente?
– Dan… Feng…? Mas… Como… – O mais jovem ficou de boca aberta tentando processar o que estava vendo.
A figura de pé bateu com uma revista enrolada no topo da cabeça de Dan Heng, assustando o mesmo com a ação repentina, que ficou com a cabeça abaixada por um tempo.
– Você não tem modos? – Ele cruzou os braços, o olhando de cima. – Como você pode ter renascido do meu corpo e ser desse jeito? Que falta de classe e desrespeito com o Grande Mestre.
Dan Heng lentamente levantou a cabeça, ainda confuso com o que estava acontecendo. Quando seus olhos alcançaram o rosto de Dan Feng, ele notou que o mesmo tinha uma expressão calma e estava sorrindo.
– Eu fico feliz que você possa viver assim. – O mais velho falou, logo se sentando à frente de Dan Heng, sobre a coberta que o mesmo usava para dormir.
Dan Heng esticou o braço até que seu dedo encostou no outro. Ele então trouxe sua mão de volta para perto, olhando para seus dedos por um tempo. Ele definitivamente estava sonhando ainda. Ou já estava endoidando.
– Você vai me ofender se ficar me tratando assim… – Dan Feng falou olhando para o mais novo com uma expressão séria.
– Eu devo estar sonhando. – Dan Heng falou direto, se deitando novamente.
– Você não está! – Dan Feng segurou na blusa do outro e o puxou para que ficasse sentado novamente.
Dan Heng olhou para o que diria ser o fantasma de sua encarnação anterior, logo fechando os olhos por alguns instantes e contando até 10 mentalmente. Ele então lentamente abriu um dos olhos, vendo que Dan Feng ainda estava sentado à sua frente.
– Você já acabou? – Dan Feng o olhou com a mesma expressão séria de antes.
– Já… – Dan Heng respondeu, finalmente desistindo de tentar fazer o outro desaparecer de sua vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Elder's Unfinished Business [Renheng]
Hayran Kurgu(Atenção: Contém mpreg/DH não tem p4u >:] ) Dan Heng acorda um dia (bem, o expresso viaja no meio das estrelas, como ele poderia dizer quando é "dia" e quando é "noite"?) com uma figura familiar o esperando acordar na sala de arquivos. Mas como ele...