Esse não é bem um capítulo em si, é mais só pra explicar algumas coisinhas que talvez não tenha dado de entender.(...)
“O Dan Heng é ou não é o Dan Feng?”
Inicialmente eu acreditava que eles eram pessoas completamente diferentes, que seguiam a lógica de reencarnação dos Vidyadharas e tals. Mas, ao longo do que eu fui escrevendo e os meses foram passando, eu fui decidindo me aprofundar no que tinha de detalhezinhos mínimos no jogo (e também que a Black Swan confirmou isso nas últimas atualizações de Penacony). Por isso que eles tem uma mudança drástica nos últimos capítulos, deixando um pouco mais óbvio que eles são a mesma pessoa em questão de corpo, alma e memórias, mas diferentes em questão de “vivência” pois enquanto a vida e as memórias do Dan Feng pararam no momento em que ele foi rejuvenescido, as do Dan Heng são até aquele momento mais o que ele viveu depois que “nasceu” até os últimos momentos. Eu sei que é meio confuso, mas até pra mim isso me fez quebrar a cabeça pra entender.
(...)
“Como o Yue nasceu?”
Bem, não seguindo especificamente o que aconteceu no jogo palavra por palavra, o Dan Feng queria quebrar o ciclo de renascimento dos Vidyadharas. Enquanto no jogo segue a ideia de “transformar” outras espécies/raças em Vidyadharas, eu segui a ideia de reprodução básica, bem vibe omegaverse. Os Vidyadharas não são presos a um sexo só quando reencarnam, tipo, um Vidyadhara nasceu do sexo masculino na encarnação passada e na atual esse mesmo Vidyadhara pode nascer com o sexo feminino (e faz até sentido, seguindo a lógica de que eles não se reproduzem, então não faz tanta diferença ser biologicamente do sexo masculino ou feminino).
Nessa fanfic, em específico, o Dan Feng antes de ser rejuvenescido e assumir a identidade de Dan Heng, era um Vidyadhara do sexo masculino que apresentava todas as características comuns de alguém do sexo masculino (só era infértil, como qualquer outro de sua espécie). Depois de ter feito todos os experimentos para tentar se tornar fértil, ele foi forçado a ser rejuvenescido. Desse processo, chegamos ao nosso querido Dan Heng, que, após nascer, teve uma mudança física por conta dos experimentos anteriores. Ele sempre foi considerado um Vidyadhara do sexo masculino, por conta de ainda ser o mesmo de antes, mas ele não possui as características comuns de alguém do sexo masculino (um pau, bolas e próstata, caso não tenha ficado claro), porque ele pode biologicamente gerar um filho em seu corpo (sim, eu deixei bem claro que o Blade tava jantando uma xoxota bem molhada e ninguém percebeu. Triste).
Eu ia seguir o processo normal de gravidez, mas fiquei com a ideia dele nascer de um ovo também e deu no que deu. Ele seguiu o tempo de um parto normal, mas ficou um tempo a mais se desenvolvendo fora porque eu achei que iria ser ainda mais estranho o Dan Heng parir um ovo muito grande do tamanho de um bebê recém nascido (que um bebê saudável tem uns 50 cm e 2,5/4 kg, o que é grandinho se contar o ovo, que é um pouco maior que eles quando tão dentro).
Então, sim o Yue não saiu do pau nem do cu, mas sim de uma vagina, como em partos normais.
(...)
“Por que o Ardens Regia não tem nome, só o título de Grande Mestre?”
Por que no jogo ainda não apresentaram ele como uma pessoa, igual fizeram com Yubie/Dan Feng/Dan Heng.
(...)
“A Bailu é a Baiheng?”
Eu acredito que seja até o jogo me provar o contrário com todas as palavras.
(...)
“Eu só gosto de Renheng/Xingyue/Yingfeng quando se trata de ships com Blade/Dan Heng?”
Não, eu sou multishipper e curto um trisal de Jingrenheng, Hengren, Jingheng/Hengjing, Jingren/Renjing, um pouquinho de Dancae/Caeheng (mas só com o Caelus mesmo, não tenho nenhum interesse na Stelle, mesmo que eu saiba que os protagonistas são a mesma pessoa). Curto uns Bootheng também (e vários outros com outros personagens que não são eles dois).
Só não escrevo sobre esses outros por preguiça mesmo. Mas estou aceitando sugestões de ships em específico pra escrever, se for de interesse.
(...)
"Por que eu fiz eles morrerem juntos no final?"
Porque eu gosto de escrever histórias com fim trágico, principalmente gosto de escrever histórias onde eu mato um ou os dois personagens que são o casal principal.
(...)
Era isso que eu quis escrever aqui, até algum dia quando eu voltar aqui.
Bye ~ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Elder's Unfinished Business [Renheng]
Fanfiction(Atenção: Contém mpreg/DH não tem p4u >:] ) Dan Heng acorda um dia (bem, o expresso viaja no meio das estrelas, como ele poderia dizer quando é "dia" e quando é "noite"?) com uma figura familiar o esperando acordar na sala de arquivos. Mas como ele...