(...)
Dan Heng ficou longos minutos no banho sentindo a água em seu corpo, era confortável. Seus chifres e as orelhas pontudas acabaram desaparecendo quando o jovem conseguiu acalmar seus pensamentos e voltou a se concentrar. Ele fechou os olhos por um instante, a imagem borrada de uma pessoa surgiu em sua mente, cabelos longos e que tinham um brilho prateado que refletia a luz de cada estrela na imensidão do universo. Aquele alguém estava perto, tão perto que Dan Heng podia sentir o calor de seu corpo. Ele sentia uma das mãos do outro em sua nuca, agarrando seus cabelos e deixando seu pescoço exposto. No instante que sentiu uma respiração quente contra sua pele, Dan Heng abriu os olhos rapidamente.
O jovem Vidyadhara levou as duas mãos até seus olhos, os tapou e abaixou a cabeça, suspirando. Esses lapsos de memória estavam se tornando cada vez mais frequentes e mais reais, como se seu corpo estivesse se lembrando da sensação do momento. Mas por que ele estava relembrando memórias e cenas que não eram suas? Talvez a presença do fantasma de Dan Feng estivesse influenciando seu subconsciente de alguma forma. O jovem então terminou o banho e se secou, acabando por ter que vestir as mesmas roupas de antes, não havia planejado ficar por ali, então acabou por não trazer nada diferente para vestir.
Ao voltar para o quarto, Dan Feng não se encontrava em lugar nenhum e de certa forma aquilo lhe fez se sentir solitário. Haviam tantas coisas que ele queria perguntar, tantas dúvidas que precisavam de resposta. A sensação de estar encontrando o fantasma (ou seja lá o que ele realmente era) de sua antiga encarnação, fazia sua cabeça se preencher com mais e mais dúvidas, além de que ele havia começado a ter lapsos de memória toda vez que fechava os olhos desde que o outro havia aparecido. Dan Heng suspirou e se aproximou da janela, olhando para o movimento no lado de fora.
Ele pegou seu celular que estava sobre a mesinha de cabeceira, ligando a tela em uma foto dele com Março e Caelus. Dan Heng enviou uma mensagem para Caelus, vendo que o mesmo não estava online e então decidiu enviar uma para Março também. A garota respondeu rapidamente e eles passaram um bom tempo conversando. Março lhe contou sobre tudo o que estava acontecendo em Belobog e o porquê de Caelus não poder lhe responder.
Depois que se despediu da garota, Dan Heng decidiu sair um pouco para ver se isso ajudaria a colocar seus pensamentos no lugar. No caminho ele acabou por encontrar Sushang e duas outras garotas que não conhecia, elas o convidaram para se juntar a elas para jantar.
– E aquele Luocha que encontramos da última vez? O que aconteceu com ele? – Dan Heng perguntou, enquanto pegava um pouco de comida e levava até sua boca.
– Eu não faço ideia… Aquele garoto, o Yanqing, só me falou que ele foi levado até o general, que era um assunto importante e que não podia me dizer mais nada. – Sushang falou entre as porções de comida que colocava na boca. – Ele parecia ser gente boa…
Eles continuaram conversando, Dan Heng passava a maior parte do tempo só ouvindo. Em um instante, o jovem Vidyadhara lembrou de uma memória distante, de momentos em que estava reunido para beber com quatro outros companheiros. Entre eles, ele podia reconhecer Jing Yuan e novamente lá estava aquela mesma pessoa de cabelos prateados. Dan Heng fechou os olhos por um instante e deixou a imagem desaparecer de sua mente. Não eram memórias suas. Não podiam ser. Ele precisava ignorar elas.
– Hm… Dan Heng…?
Os olhos do Vidyadhara se focaram na jovem cavaleira, ela não parava de olhar para o rosto dele e então um pouco para cima da cabeça do mesmo. Não demorou muito para ele entender o que estava acontecendo.
– Isso é… – Ele tentou explicar, logo sendo interrompido.
– Você é algum tipo de ser místico do Xianzhou? – A garota de cabelos ruivos apoiou as mãos na mesa e se inclinou para frente, ficando mais próxima do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Elder's Unfinished Business [Renheng]
Fanfiction(Atenção: Contém mpreg/DH não tem p4u >:] ) Dan Heng acorda um dia (bem, o expresso viaja no meio das estrelas, como ele poderia dizer quando é "dia" e quando é "noite"?) com uma figura familiar o esperando acordar na sala de arquivos. Mas como ele...