KIM — PASSADO
Família.
Família está no centro do plano de Deus para a felicidade e o progresso de Seus filhos. A Bíblia Sagrada ensina que Deus estabeleceu famílias desde o princípio e nos mostra muitos exemplos de famílias fortes. Também nos ensina como ter uma família amorosa e feliz.
Deixe-me dizer uma coisa então fodido Deus, você existindo ou não, algo veio bem errado na minha família, porque não há nada de proteção ou amor nela.
É isso que quero gritar ao padre Mayer enquanto ele dá suas palavras a mim e meus irmãos, não sou uma pessoa religiosa nem de longe mas meu pai é, um tanto irônico que um chefe da máfia e bastardo notoriamente cruel ache que vai ter alguma redenção, fingindo ser um bom homem sobe olhos religiosos, espero que ele apodreça até sua carne definhar, mas visto isso cá estou nesse banco duro dentro de uma enorme igreja com estilo da era vitoriana esperando o padre terminar de falar.
— Amém — Mayer fala.
— Amém — eu e meus irmãos repetimos.
— É isso por hoje menino, Tankhun e Kinn vocês vem comigo pegar algum livros Kimhan você está livre para voltar para casa meu filho — ele fala.
— A sua benção — eu peço como de costume.
— Que Deus lhe abençoe — ele fala e eu saio pensando que o inferno deve ser bem mais divertido.
Caminho pelo lugar percebendo o quanto me destoo de tudo aquilo usando minha antiga jaqueta de couro e luvas que deixam meus dedos e unhas pintadas para fora, lembro da primeira vez que fiz isso e meu pai mandou imprensar meus dedos na porta me dizendo que aquilo não era coisa de homem eu segurei o choro que quis cair e no dia seguinte apareci com as unhas de uma cor diferente.
Ele me deu outro castigo até ver que eu não iria parar e desistir para que as coisas não passarem do nível aceitável.
Aceitável para ele é claro e não para um garoto de 12 anos.
Caminho por toda a igreja, me escondendo nas sombras dela, eu sempre fui bom em não ser notado, entre os meus irmãos eu era o mais novo então mesmo com meu pai sendo uma desgraçado eu conseguia minha paz com mais facilidade e sinceramente eu não tinha nada em especial que chamasse a atenção eu era alto e eu cabelo um pouco comprido tinha os olhos pretos mas era bem magro, diferente de Tankhun e Kinn que tinham o porte físico maravilhoso e pareciam os herdeiros que meu pai tanto desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMRROMPIDOS (Pausada)
RomanceAté aquela noite. 30 de outubro a Noite do Diabo. Três irmãos, três primos. Seis corações partidos . Amor se tornou ódio. Proteção se tornou traição. E uma duvida foi marcada e uma queda estava garantida. E eles entenderiam que trair um cavaleiro nu...