Aviso de gatilhos.
Crises de ansiedade
Pensamento suicida
Violência familiar
Violência implícita.
NOP — PASSADOFamília deveria normalmente ser um seguro para onde podemos correr quando estamos em aflição.
Mas no meu caso família é o real caso de aflição.
Quando recebi a mensagem de meu pai no começo da semana eu sabia que não haveria nada de bom dali, e bem eu estava certo quando olhava para os curativos nos meus dedos.
— Você é meu herdeiro — ele diz quando fechava a tampa de sua mesa sobre eles — Você é meu sangue Nop, meu primogênito, eu não gosto de fazer isso mas é necessário eu preciso te disciplinar.
Claro que ele precisa, o filho da puta acha o que, eu cuido de noventa por cento de todos os assuntos relacionados à empresa e ainda tenho o colégio, porra é óbvio que as vezes minhas notas podem oscilar, mas não para ele Podwin Pongsakorn, não para ele nos tínhamos que ser perfeitos oh melhor eu tinha já que Pete estava quebrado e ele não ligava o suficiente para Pochay para se importar com ele .
O que sinceramente me faz soltar um suspiro de alívio, meus irmãos estão longe de papai, eu sempre o mantive longe, sempre que papai tentava se aproximar eu desviava sua atenção já basta ele tentar infligir tudo sobre mim, sobre eles, sobre nossos gostos.
Mas eu os mantive longe do Podwin.
Eles nunca foram disciplinados por ele, nem imaginam o carrasco que dorme ao lado dos nossos quartos.
Eu os protegi disso, mesmo que tenha que ter lutado para sobreviver.
Olho para as pilhas de papéis prontas e meu notebook aberto e a vontade de jogar tudo fora me domina arrepiar tudo pelos ares e dizer que não quero aquilo que nunca quis. Mas me controlo a dor em meus dedos faz isso, porra eu estou tão cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMRROMPIDOS (Pausada)
RomanceAté aquela noite. 30 de outubro a Noite do Diabo. Três irmãos, três primos. Seis corações partidos . Amor se tornou ódio. Proteção se tornou traição. E uma duvida foi marcada e uma queda estava garantida. E eles entenderiam que trair um cavaleiro nu...