Alex Ferrari
Juli: Gente, vocês enviaram a foto para o jogo?- diz sem pensar.
James: Que jogo?- o garoto pergunta confuso.
Juli: Nada não, um trabalho de escola, vou no banheiro- diz se levantando e sai.
Liv: Eu vou também- diz se levantando.
Karen: Me esperem- diz saindo.
Rosa: Olhem a minha bolsa- diz ela saindo.
Alex: Nossa mas a festa vai ser no banheiro?- falo depois de todas sairem.
Téo: Toda vez é isso, elas trocam a gente pelo banheiro- diz revirando os olhos.
Romeu: Mas acho que logo logo ele entende- diz dando tapinhas nas minhas costas.
Alex: Ué porque?- pergunto confuso.
Romeu: Eu te vi babando na Livia- diz dando um sorrizinho de lado.
Patrick: Todo mundo viu na real- diz dando uma risada.
Téo: Quase que eu fui lá pegar um babador- diz fazendo todos rirem menos eu.
Alex: Vocês estão todos loucos- falo sonso.
Téo: A Livia não é mais uma, não magoe ela- diz bebendo um gole da sua bebida.
Alex: Não vou magoar ela, até porque não temos nada- falo meio triste.
Téo: Tô te falando para tomar cuidado, porque se magooar ela, não vai ser ela que vai precisar de defesa- diz e dá uma risada sarcástica.
Romeu: A Livia me parece perigosa nesse quesito- diz meio medroso.
Sofia: Ela é perigosa em todos os quesitos, por isso chamo ela de poderosa- diz chegando do nada.
Patrick: Puta que pariu, de onde tu surgiu!?- diz com a mão no peito.
Sofia: Apareço quando me convém- diz jogando seu cabelo para trás em forma de deboche.
Romeu: Mas então James, quais são suas intenções com a Kaka- diz sorrindo falso.
James: Ah, as melhores possiveis, pode ter certeza- diz nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth Or Dare
Mystère / Thriller10 adolecentes da cidade de castanheiras são apenas inimigos de bairro, mas terão que se juntar para descobrir os mistérios da sua nova realidade Finalizada!