Livia Gaspar
Dia seguinte...
Acabamos de entrar na escola, todos juntos de novo. As pessoas encaram a gente de uma forma estranha, de uma forma que nunca olharam. Além de olhar, cochicham entre si.
Alex: O que está acontecendo? - pergunta.
Livia: Ótima pergunta... - respondo.
Sofia: Ah meu Deus gente, olhem seus celulares- diz e pegamos ele e vemos o problema.
Um vídeo do Alex apontando o dedo na cara do Matheus e dizendo as seguintes palavras: "Se algum dia sequer, você fazer alguma coisa com a minha prima, se considere um homem morto" e em seguida, outro vídeo apareceu, o vídeo da Rosa empurrando o Matheus e correndo dele.
Alex: Ótimo, agora acham que eu matei o Matheus- ele diz sarcástico.
Julieta: Não tem tanta certeza disso- ela diz tentando melhorar a situação.
Alex: Sim, acabou de chegar a intimação lá em casa, minha mãe mandou mensagem: Amanhã eu e a Rosa temos que estar na delegacia- ele explica.
Patrick: É, eu também tenho que estar lá- diz e revira os olhos.
(...)
Aula de Ciências é legal, mas quando seu professor é um sonso, é horrível. Estava nessa aula com Karen, Rosa e Sofia. Mas de nada adianta por que estamos separadas já que foi na aula desse professor que eu, Karen e a Sofia fizemos aquele escândalo para podermos ir para detenção mexer na sala do diretor - Aquele dia foi louco, eu chamei o professor de machista—, desde então nós três não podemos sentar perto na aula dele e Rosa também não, acho que por que o professor tem medo dela ser igual a nós.
Quando o sinal para o almoço me sinto no céu, logo saímos nós quatro juntas.
Sofia: Amém- ela diz.
Rosa: O pessoal no grupo tava vendo da gente ir na lanchonete almoçar, vamos? - ela pergunta.
Temos uma hora e meia de almoço, que podemos escolher entre ficar na escola e sair.
Karen: Não estão sabendo que a saída de adolescentes para almoçar está proibida? - olhamos para ela. Ela vem perto de nós sussurrando baixinho. - A polícia suspeita de um serial killer, não é recomendado ninguém menor de idade sair por aí, a escola não libera mais a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth Or Dare
Misterio / Suspenso10 adolecentes da cidade de castanheiras são apenas inimigos de bairro, mas terão que se juntar para descobrir os mistérios da sua nova realidade Finalizada!