A Kim mais nova já estava prestes a subir no grande palco do auditório de sua escola. A garota usava um cropped branco, saia de couro preta, uma jaqueta de couro, botas cano alto e óculos escuros. Sua "banda" se organizava em cima do palco enquanto ligava sua stratocaster¹ vermelha na caixa.
Nessa sua fantasia, Minjeong decidiu que Han Jisung estaria na bateria, Song Yuqi no baixo e Nicha na segunda guitarra.
Esse seria o "primeiro" show da banda aprovado pela diretora do colégio para a comemoração de uma certa data.Minjeong foi testando sua guitarra para ver se estava afinada, até começar a tocar a intro de Knee Socks da banda Arctic Monkeys. Assim que ela começou, deu um sorriso para a baixista.
A ruiva conseguia se imaginar tão confiante naquela apresentação, cantando perfeitamente o refrão "when the zeros line up on the 24 hour clock [...]"
Ela não estaria gaguejando assim como fazia quando recebia os olhares de toda sala para si quando apresentava algum trabalho, teria incorporado o próprio Alex Turner.E assim a banda tocou mais uma, Do I Wanna Know? E no final foram aplaudidos por toda a escola.
▬ Tá, e você sabe tocar guitarra? — a voz de Yoo a tirou de suas fantasias.
▬ Não, mas posso aprender. Meu pai me prometeu me dar uma. Fique quieta agora! Está chegando na melhor parte. — Karina se calou lendo mais uma parte de seu sonho.
Depois de diversas apresentações da banda denominada The Hunted, conseguiram um empresário e agora eram uma das bandas mais populares da atualidade, assim como o Maneskin ou o próprio Arctic Monkeys. Quem sabe se essa fantasia desse certo, Minjeong poderia conhecer a banda que tanto ama e a inspirou.
▬ Eai? O que achou? — Minjeong perguntou a Jimin assim que terminaram de ler.
▬ Acho que você tem um ótimo gosto musical. — a garota revirou os olhos. - e também acho que eu deveria ser a baixista.
A ruiva começou a imaginar Karina como a baixista, e uau, ela viu perfeitamente a garota com jaqueta de couro. Olhou para Yoo e logo rabiscou o nome de Song Yuqi para colocar o da garota que sorriu ao ver o ato de Kim.
No dia anterior, a morena ouviu Minjeong chorando novamente atrás da cantina e disse a garota que veria todos seus sonhos para "ajudar" em seu futuro.
Enquanto a mais nova colocava o nome da garota, Jimin poderia facilmente imaginar as duas se beijando no final do show, mas não admitiria isso para a ruiva.
⾕🍙 ࣪可⃝. NOTAS:: apenas não quero julgamentos sobre o nome da bandakkk. Espero que tenham gostado do capítulo!
stratocaster¹: um modelo de guitarra super popular criada pela marca Fender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 - winrina!
Fanfiction▸ᘏ ©yh ก̀๑) ᵎ 𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤𝙨 ! ✦ ٬ . ࣪. ˓ ꜜ ᪥ 𝖜𝖎𝖓𝖗𝖎𝖓𝖆 ˖࣪ ゲ! - 𝓚im Minjeong cresceu ouvindo sobre o que deveria fazer com o seu futuro, mas ninguém ao menos perguntava o que ela queria fazer. Minjeong possui...