Lá estava Kim Minjeong em seu clássico estúdio; desta vez estaria fotografando Choi Yeonjun, um de seus modelos favoritos, mas claro que não demostraria isso ao homem já que foi contratada pela empresa do mesmo, não iria surtar ao meio daquela oportunidade.
Yeonjun estava com os cabelos cheio de gel, um terno cinza (sem nenhuma camiseta) e a calça fazia um conjunto. Sem contar nos tênis air Jordan. A ruiva tirava fotos do mesmo em meio de um cenário branco, estava fazendo sua mágica.
A Kim mais nova era simplesmente apaixonada no estilo dos anos 80, mas ao mesmo tempo, colocava uma estética futurista em seu trabalho.
▬ Yeonjun, terminamos a primeira sessão. Amanhã vamos fazer algo mais diferente, mas por hoje, vou deixar você descansar. — a garota que usava um coque e segurava sua canon falou ao modelo contratado.
▬ Ah, que bom então Minjeong, te vejo amanhã. — o ruivo saiu junto de seu secretário pessoal e lá foi Minjeong conferir como havia saído seu trabalho.
Saiu-se muito bem, como sempre (modesta parte). Esse ensaio era super importante para ambos os lados, seria para uma grande revista de moda.
Depois de terminar seu trabalho, Minjeong pegou um táxi para ir a seu apartamento em Manhattan, Nova Iorque.
Quando chegou a sua casa, a ruiva sentiu aquele cheiro maravilhoso de alguém fazendo a janta, ela já sabia quem eraLá estava sua noiva de costas, fazendo alguma coisa no fogão, mas não importava o que era, Minjeong sabia que estava delicioso.
A ruiva mais baixa chegou dando um abraço por trás da morena mais alta, que logo deu risada quando sentiu o aperto.
▬ Boa noite meu amor, estou fazendo espaguete. Seu favorito. — Jimin fala para sua noiva.
▬ Ah, obrigada amor. — Minjeong apertou o abraço sinceramente feliz com aquilo.
▬ E aí como foi o trabalho hoje?
▬ Foi ótimo, como sempre. E você?
▬ Aconteceu alguns problemas na empresa, mas logo tudo vai se resolver. Vamos jantar?
A mais nova assentiu indo pegar os pratos para colocar na mesa, enquanto Jimin iria servir.
▬ ESPERA AÍ! O que você quer dizer com tudo isso?
▬ Caramba, como você é lerda Kim Minjeong. Não tá na cara que eu gosto de você? — ahn, não? Aquela ruivinha era realmente meio lenta.
▬ Se tá falando sério? — sem responder nada, Yoo Jimin agarrou o rosto de Minjeong e deu um selinho na mesma que logo se transformou um beijo lento.
▬ Isso responde sua pergunta?
O sonho daquelas duas estava apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 - winrina!
Fanfic▸ᘏ ©yh ก̀๑) ᵎ 𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤𝙨 ! ✦ ٬ . ࣪. ˓ ꜜ ᪥ 𝖜𝖎𝖓𝖗𝖎𝖓𝖆 ˖࣪ ゲ! - 𝓚im Minjeong cresceu ouvindo sobre o que deveria fazer com o seu futuro, mas ninguém ao menos perguntava o que ela queria fazer. Minjeong possui...