7 anos depois...
Aquela ruivinha baixinha de 7 anos atrás, agora estava com os cabelos totalmente longos e agora, mais para vermelho do que para laranja.
Naquela tarde estava fotografando um ator famoso, que tinha que confessar que não conseguia lembrar o nome de jeito nenhum.
Mas felizmente, foi salva pelo gongo, ou melhor, sua noiva, Yoo Jimin.▬ Boa tarde. — Jimin cumprimentou as pessoas na sala enquanto caminhava até a noiva com duas sacolas com os almoços de ambas. ▬ Oi meu amor. — foi dar um selinho em sua amada.
▬ Oi querida, o que trouxe pra hoje? — perguntou enquanto ia conferir as fotos que havia tirado na própria câmera.
▬ Frutos do mar, espero que goste. — Jimin foi colocar as sacolas em cima da mesa que estava o equipamento de trabalho da Kim.
▬ Ok pessoal, horário de almoço, estão dispensados. — assim a sala ficou vazia em segundos, deixando apenas as duas mulheres lá dentro. ▬ Tenho que te contar, minha mãe nos chamou para passar uns dias lá na Coréia, ela quer nos ver antes do casamento.
▬ Ah, você sabe que sua mãe me odeia, ela insiste em colocar a culpa de você seguir seu sonho em mim.
▬ Mas a culpa foi sua. — Jimin deu um soquinho no ombro da mais nova que ria enquanto isso.
▬ Acho que deveria me agradecer, se não agora estaria em alguma clínica sendo infeliz. — a morena pegou na cintura da noiva para aproxima-la de si.
▬ Tem razão. — as duas começaram um beijo lento, mas foram interrompidas pelo celular da Yoo tocando.
▬ O que foi Aeri Uchinaga?! — Jimin atendeu Giselle furiosa por ter atrapalhado, o que fez Minjeong rir. ▬ Aí merda, já estou indo.
▬ Algum problema? — perguntou vendo a mulher mais velha desesperada.
▬ Nada demais, logo vai se resolver. Te vejo mais tarde, te amo.
▬ Também te amo.
- THE END -
NOTAS:: minha primeira short fic e entre duas mulheres. Bem eu realmente espero que tenha ficado boa e agradado a todos vocês!
Obrigada pelos votos e comentários, vocês sempre me alegram quando vejo tudo isso! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 - winrina!
Fanfic▸ᘏ ©yh ก̀๑) ᵎ 𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤𝙨 ! ✦ ٬ . ࣪. ˓ ꜜ ᪥ 𝖜𝖎𝖓𝖗𝖎𝖓𝖆 ˖࣪ ゲ! - 𝓚im Minjeong cresceu ouvindo sobre o que deveria fazer com o seu futuro, mas ninguém ao menos perguntava o que ela queria fazer. Minjeong possui...