A sessão de primavera havia começado, e lá estava Minjeong, com um vestido básico branco, uma fita rosa amarrada no pescoço, coque, óculos e seu caderno apenas esperando o desfile começar.
A Kim mais nova estaria sentada na primeira fileira como jornalista de alguma revista de moda, o desfile da vez seria Simone Rocha primavera 2024, que para ser sincera, era a marca que Minjeong mais gostava.
O desfile durou em torno de uma hora e meia, e a jornalista ruiva já poderia lançar uma matéria na revista quando chegasse em casa de acordo com as anotações que foi fazendo durante esse tempo. Era bem difícil avaliar sua marca favorita com um olhar crítico, por ter amor pela franquia a maioria das peças desfiladas a agradava, porém teria que seguir o roteiro de seu trabalho.
Ao chegar em seu pequeno apartamento, mas bem confortável, (Minjeong é jornalista de uma revista de moda, infelizmente ela sabia que não era o emprego mais lucrativo) a ruiva foi colocar uma camiseta gigante azul marinho com a estampa de seu filme favorito, De Volta Para o Futuro. Fez um café para conseguir ficar acordada de madrugada e escrever aquela matéria, mais uma dificuldade do emprego, os desfiles noturnos.
A garota foi até seu escritório, abriu seu notebook e foi escrever sua opinião e como teria sido o desfile, mas antes abriu sua caixa de e-mail para conferir se seu parceiro de trabalho e fotógrafo havia lhe enviado as fotos do desfile.Com certeza esse seria um emprego cheio de desafios, mas todo possuem certo? Se Minjeong estava feliz esse era o ponto importante.
▬ Tá aí. Algo que finalmente combina com você.
▬ Você achou?! — Minjeong perguntou animada e Jimin riu da garota.
▬ Claro, só acho desanimador sua importância com sua renda no futuro. — ambas as garotas se deitaram na grama do jardim novamente, a esse ponto já haviam perdido 2 aulas.
▬ Infelizmente é necessário, os empregos que eu imagino não lucram muito. — a ruiva suspirou. — talvez seja melhor seguir os planos da minha mãe.
▬ Não pense assim. Para falar a verdade, eu só consigo ver você se dando bem no futuro. — de preferência ao lado de Jimin.
▬ Obrigada, quem sabe não consigo virar jornalista da Vogue. — as duas riram, mais um sonho estaria por vir.
⾕🍙 ࣪可⃝. NOTAS:: eu gostei muito de fazer esse capítulo, espero que tenham gostado tanto quanto eu. Se gostaram, não se esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐈𝐀 𝐃𝐄 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎𝐒 - winrina!
Fanfic▸ᘏ ©yh ก̀๑) ᵎ 𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤𝙨 ! ✦ ٬ . ࣪. ˓ ꜜ ᪥ 𝖜𝖎𝖓𝖗𝖎𝖓𝖆 ˖࣪ ゲ! - 𝓚im Minjeong cresceu ouvindo sobre o que deveria fazer com o seu futuro, mas ninguém ao menos perguntava o que ela queria fazer. Minjeong possui...