Autora: Aōha Vējes - Seu Destino!
Com tudo o que aconteceu, Baela não queria deixar Laena longe por muito tempo, achei fofo Jace babando pela filha, ele vai ter trabalho principalmente quando ela tiver a idade de se casar.
- Sei que já disse isso mas acho que quero roubar Laena de vocês! - eu disse e os dois sorriram.
- Ela conseguiu fazer todos se apaixonarem por ela mesmo! - disse Jace.
Baela sorriu e acariciou os cabelos cacheados e platinados de Laena.
- Quem não se apaixonaria? - perguntou Baela se divertindo com a irritação de Jace, a porta foi aberta e o que chamou a atenção não foi ver Helaena e sim, os filhos dela curiosos e enchendo o quarto de perguntas sobre como Laena veio ao mundo.
- Ah pelos deuses! - disse Jace mais pálido do que o normal e eu rio da feições dos três mais velhos - Visenya Targaryen, não ouse!
- Imagina quando Laena perguntar! - provoquei.
- Mas como fazem os bebês, mamãe? - perguntou Jaehaerys. Helaena estava sem palavras.
- Hey pessoal - os chamei, eles me olharam com os brilhando de curiosidade - Essa é uma pergunta muito fácil de se responder.
- Visenya... - disse Jace e sorrio com o medo que fica na sala por minha resposta.
- Os deuses mandam através do fogo.
- Fogo? - os gêmeos se olharam e pareciam confusos.
- Sim, o poder deles é uma benção às mulheres, como acham que nós e os dragões somos tão ligados?
- Faz um pouco de sentindo! - Jaehaera disse fazendo biquinho fofo, Helaena toca o peito, um pouco aliviada.
- E os homens? - Jaehaerys cruzou os braços e rio dele, ele tinha muito do Aemond.
- Bom, eles também são abençoados pelo fogo mas não posso dizer mais nada ou seu pai me mata, literalmente!
- Oh, Visenya! - os dois gêmeos falaram e Visenya cruzou os braços. - Kostilus (Por favor).
- É fofura demais, não aguento.
- Crianças, vocês não tem jeito! - disse Helaena. - Vamos deixar Baela descansar!
- É verdade que o papai vai nos levar para voar mais tarde? - perguntou Jaehaera e Helaena ficou pálida, sabia que falava de Helaena.
- Sim filha, ele vai!
Eu sorrio para Baela e saio do quarto, um pouco desconfortável, mas as crianças não tinham culpa, a culpa era do Aemond mesmo. Ao chegar nos seus aposentos, deitou-se na sua cama, Laena era a celebração de Jace e Baela, a sua prima queria dar-lhe um filho mesmo estando satisfeita com a sua primogênita ter o nome da sua mãe, mas após pegá-la, queria ter os seus, Visenya sentia-se estranha e estava um pouco emotiva. Das suas servas, Aenera era a mais jovem, ficando atrás de Kyra que tinha uns vinte e cinco anos e Dania, ela era mais velha e muito observadora e muito gentil, chegou na casa dos quarenta, foi serva da minha mãe. Além delas fofocar o que acontecia na corte do seu avô, bom, sempre tinha alguma distração.
- Dania - eu chamei e ela me olhou - Eu preciso de uma opinião e já alguns dias que penso nisso, pra falar a verdade.
Visenya fechou os olhos e depois olhou as duas servas arrumando as suas roupas, como ela tinha mais experiência entre as três, achou que seria a melhor opção.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou e assenti.
- Acho que estou grávida...
A mulher ficou pálida como queijo e olhou as duas, assentindo antes de olhar a princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa do Dragão - Your Destiny || Aemond Targaryen
FantasyEm uma enorme tempestade nas Terras da Coroa, Rhaenyra trouxe a luz a sua última criança, apesar do parto difícil, para alegria de Daemon, a criança nasceu forte e saudável. Rei Viserys ficou feliz por mais um neta, apesar dos Hightower não estarem...