V

163 18 12
                                    

'Pov xiao'

Acordei com um cheiro de legumes deliciosos me fez despertar daquele apagão que tive, me sentei no sofá coçando os olhos e para a minha surpresa aether não estava por perto, por alguns segundos pude lembrar o que fiz e falei mais cedo, senti meu corpo formigar e eu me joguei pra trás no sofá novamente cobrindo meu rosto com as mãos, sinto que sou um completo idiota por ter feito isso, meu estômago está revirando por eu não ter comido um enjoo terrível estava presente sinto que se eu ficar de barriga vazia vou passar mal.

Reuni todas as minhas formas para levantar do sofá, eu estou com um pressentimento ruim, por que eu tenho que gostar do meu melhor amigo? Eu posso estragar tudo, aether não deve se sentir bem para amar alguém... ainda mais eu, sou problemático demais pra aether.

Respirei fundo e caminhei até a cozinha me sentando silenciosamente na cadeira que ficava em frente a 'ilha' da cozinha, aether ao perceber isso me recebeu com um sorriso calmo abanando levemente.

"Vejo que levantou, está melhor xiao?"-aether disse em um tom calmo não tirando os olhos da panela em sua frente porém mesmo assim prestando atenção em mim.

"Estou melhor sim, meu corpo está meio dolorido mas a febre passou" ‐sorri de volta deitando minha cabeça sobre meu braço que estava jogando no balcão, percebi aether pegar um prato e separar um pouco da sopa se aproximando de mim colocando o prato em sua frente.

"Achei melhor fazer uma sopinha pra você, vai ajudar a melhorar sua gripe... bem eu não sou bom na cozinha mas toma, experimente"

O loiro disse com um sorriso no rosto pegou uma colher colocando um pouco do caldo na colher, levou até sua boca soprando levemente para esfriar um pouco, após isso direcionou a colher até minha boca e fez um sinal para mim abri-la pra poder comer.
Eu fiquei confuso, eu o olhei confuso, meu rosto meu corpo todos esquentou pelo ato do garoto, aether era carinhoso mas o jeito que ele me tratou agora e me olhou, deixou uma sensação estranha...
Abri minha boca e com muito cuidado aether pos a colher com a sopa que por sinal... caralho estava uma delícia, o loiro tem um dom inexplicável para cozinhar, eu sorri após sentir o gosto e abri levemente minha boca para que o garoto mais alto possa repetir o que acabou de fazer, devo aproveitar esses momentos... que vão ficar na minha memória.

Tivemos um momento "fofo"? Juntos o que me animou muito, aether e eu comemos juntos e estava uma delícia a sopa que o mesmo fez, depois que se alimentamos guardamos pro meu pai um pouco e lavamos tudo deixando a cozinha limpa novamente, aether e eu estamos agora jogamos no sofá feito cachorrinhos depois de comer que vão deitar de tanto comer.

"Aether o Halloween é amanhã, você vai fazer a festa na sua casa amanhã a noite não é?"‐eu disse e o garoto se levantou rapidamente com um sorriso gigantesco no rosto, me puxando pelas mãos pra levantar.

"OBRIGADO POR ME LEMBRAR XIAO, EU AMO VOCÊ, VAMOS COMPRAR FANTASIAS COMIGO"

O garoto disse em um entusiasmo gigante me fazendo tirar um riso gigante... 'eu amo voce' eu só posso estar ficando louco ele não falou isso, ou falou pelos arcontes AETHER DISSE QUE ME AMA? Eu estava ficando louco e um sorriso escapou de meu rosto, fui voltar para a realidade quando aether tocou em minha testa e disse para mim me apressar em tomar banho e me arrumar para comprarmos uma fantasia.
Foi o que eu fiz, sai para meu quarto tomei um banho rápido e me arrumei por mais que eu esteja gripado a sopa que o loiro fez parece ter sido milagroso, sai do banheiro feliz até demais, encontrei aether que estava vendo fotos de fantasias.

"Estou pronto, vamos?"

eu mal disse e o garoto já me puxou pra fora de casa guardando o celular sorrindo feito um besta, o centro da cidade era muito perto da minha casa em 10 minutos eu e ele já chegamos, pode-se dizer que o caminho eu fico no mundo da lua apenas concordando com o que aether dizia, eu não entendia nada o garoto estava falando embolado de tão animado que estava, não pude deixar de admirar isso, era muito fofo e muito lindo.

era amor?  -   XIAOETHER Onde histórias criam vida. Descubra agora