e o tempo curou.

137 13 133
                                    

Eu sinto dizer pra vocês... mas chegamos ao fim.
Boa leitura 🙏😁

Pov aether

Os dias passaram rápido, e o tão desejado por todos os alunos da faculdade chegou, o dia da festa.
Eu acordei cedo animado em saber que hoje eu iria sair a noite, me levantei em um pulo indo pegando meu celular ligando para minha irmã. Durante esses dias eu e ela nos falamos muito e pelo visto, a nossa briga de antes foi esquecida, ela disse que iria vir ficar na cidade comigo por alguns dias e eu estava animado, a garota não atendia o telefone e eu fiquei nervoso com isso.

Estava andando de um lado pro outro no quarto até ouvir a campainha tocar, eu corri até a porta abrindo e vendo minha irmã, naquele momento eu pude deixar de a abraçar forte sentindo meu rosto ser molhado pelas minhas lágrimas eu estava tão feliz em finalmente vê-la, entramos e não demorou muito pra ela implicar falando que eu sou muito bagunçado.
O resto da manhã foi cheio de risos, lumini brincava e me irritava a todo momento, era bom poder ter ela de volta. O tempo passou voando, fizemos almoço juntos e eu não deixava de contar pra ela cada episódio que aconteceu na minha vida enquanto não se falávamos.

Quando eram 17:30 lumini gritou me chamando enquanto eu tomava banho, falando que ela já estava toda arrumada e só faltava eu, corri até ela somente com a calça e a camisa social que eu iria, ela sorriu, a garota usava um vestido preto que ficou perfeitamente bonito nela.

"Arruma isso direito maninho" lumine sorriu bagunçando meus cabelos molhados, ela arrumava minha camisa enquanto ajustava a gravata, pouco depois colocando um colete preto por cima, o que destacou bem minha roupa, ela colocou algumas correntes douradas junto dele.

Sequei meu cabelo e a garota arrumou ele rapidamente, eu botei um sapato e me olhei no espelho. "Você me faz uma falta ein... eu iria demorar a tarde toda pra fazer isso, você me deixou muito bonito" eu sorri me olhando, peguei meu celular chamando a garota para tirar uma foto.

"Prontinho, antes de irmos quer ir comprar alguma coisa pro seu 'amiguinho'" ela gesticulou com os dedos me fazendo soltar um riso, a olhando com o rosto quente, hoje eu tinha planos em falar com xiao e pedir desculpas pelos erros que cometi, eu queria ser claro com ele sobre tudo.

"Tô nervoso com isso lumi... e se ele ficar mal?'' - eu disse nervoso me sentando na cama enquanto passava meu perfume, minha irmã se sentou ao meu lado passando sua mão em seu rosto.

"Vai dar tudo certo tá bom? Você tem que ser sincero em tudo o que dizer, eu vou estar lá pra qualquer coisa" - ela disse dando um beijo em meus cabelos em seguida se levantando para sairmos. - "vamos agora? São 18:23 vamos ter que chegar lá às 19:30 e não é tão perto daqui heter"

.

Eu e lumine fomos em uma loja para comprar um colar, xiao gostava muito de correntes pratas então resolvi comprar uma para ele, durante o caminho eu conversei sobre o que eu podia falar para xiao, confesso que eu estava nervoso com isso, tinha medo de estragar tudo de novo...

Quando chegamos na festa meus amigos se surpreenderam com a presença da minha irmã, receberam ela com abraços e muito carinho, era bom saber que tudo estava indo bem.
Fui até a parte onde iria fazer alguns drinks, tinha uma mesa já reservada para que eu possa fazer as bebidas.
Passou-se 10, 20, 30, 40 minutos e nada da presença do xiao, eu estava inquieto e perguntava pra lumine que estava sentada em frente ao bar se ela viu xiao e a resposta era sempre a mesma. "Eu não vi ele ainda, mas calma... ele deve ter se atrasado"
A ansiedade já presente o medo de xiao não vir, ou pensar algo sobre a minha presença, eu olhava o relógio toda hora na esperança que ele viesse.

era amor?  -   XIAOETHER Onde histórias criam vida. Descubra agora