VII

176 20 76
                                    

Talvez esse capítulo seja um pouco sensível, caso alguém não goste pule.
Boa leitura

'Pov aether'

Parece que depois da festa ficou tudo estranho, xiao havia visto algo que não gostou, e eu devo dizer para ele que não foi o que pensou, bem aquela garota se chama amber ela é uma amiga que tenho a tempos, faz uns 7 ou 8 anos, ela se mudou para outra cidade sei lá com quem, bem paramos de se falar por conta disso, porém hoje na festa ela apareceu de surpresa não estava esperando sua presença.
Amber sempre foi aquele tipo de pessoa que demonstra afeto até demais, e hoje não foi diferente, ela apareceu e me abraçou tão forte, eu não entendi nada literalmente nada.

Quando olhei pra xiao pude notar seu rosto um tanto que desconfortável e eu sou e o motivo, bem... o garoto gosta de mim, não é?
Me colocando em seu lugar, deve ter sido ruim ver seu melhor amigo quem você está gostando ser abraçado tão forte por alguém que nem conhece... e ainda esse alguém o puxar para uma sala qualquer sem ninguém, eu to me sentindo tão culpado.

Na sala eu tentei evitar muito o contato com amber, conversamos sobre a sua cidade e sobre as aulas de sobrevivência que ela tá dando... nunca vi algo tão aleatório, resolvi mostrar o telescópio que ganhei de xiao em meu aniversário pra garota, e no mesmo segundo que eu mostrava ela me abraçou do nada, eu não sou alguém de me afastar me sinto mal em negar afeto de qualquer um, porém... pra minha desgraça xiao entrou no mesmo minuto, olhei pra ele e notei que o garoto não parecia bem, ele apenas disse baixo que iria embora e saiu fechando a porta por completo, e eu fiquei ali imóvel sem saber o que dizer ou o que agir, me afastei logo após da garota me levantando colocando lentamente o objeto em minhas mãos na mesinha onde ficava.

"Olha amber foi muito boa sua presença, mas eu não tô me sentindo muito bem, você pode falar com kazuha e encerrarem a festa? Se vemos outro dia já que você está de férias aqui"

Me despedi rapidamente da garota e ela apenas assentiu saindo do quarto indo avisar nosso amigo, e após minutos estava tudo um completo silêncio.
Pensava toda hora sobre o que aconteceu, estava com medo, se eu me explicar pra ele e piorar? Mas se eu falar é pior ainda...
Eu olhava pro celular esperando uma notificação do garoto porém nada, a cada 5 minutos chegava seu contato e nada de ficar online sua última visualização foi antes de vir, estava me preocupando e se ele não foi pra casa, devo ligar para o pai dele? Não seria besteira... ele está em casa.

Droga o que eu fiz, não foi minha culpa eu não... eu não quis fazer isso, eu posso ter estragado tudo o que o garoto sentiu sobre mim, não isso não pode...
Para não ficar pensando e não surtar, me levantei e resolvo limpar tudo, toda a bagunça que nem aproveitei, se eu continuasse pensando eu iria enlouquecer de verdade.
Depois de limpar tudo eu não consegui esquecer nada, estava pensando toda hora se xiao estava bem e na desgraça que fiz, foi um mal entendido não é o que ele pensou, porra o que aconteceu.
Fui direto para o banheiro resolvendo tomar um banho por longos minutos onde eu pensava e pensava, talvez eu devesse ir amanhã na casa do garoto, e eu irei...

Entrei no banho era 23:40 e sai só 00:27. Talvez eu tenha exagerado... depois daquele banho eu só me joguei na casa olhando pra cima onde ficava novamente remoendo tudo, e se aquilo fez eu estragar minha amizade com xiao, fez eu estragar todos seu sentimentos e possivelmente deixar o garoto mal, ele já não é muito bem e se aquilo piorou, o motivo foi realmente eu.
Já não dava pra segurar tudo aquilo, o sentimento de culpa invadiu minha mente, tudo aquilo... se eu fiz xiao ficar pior, se eu o deixei inseguro, se o garoto estava apaixonado por mim isso fez os sentimentos do garoto serem jogados no lixo, ele deve pensar... eu tava dando carinho e afeto de um jeito diferente pra ele... ele deve pensar que eu apenas o usei... e foi aí que eu desabei, fiquei quase duas horas chorando e pensando toda hora, teve o momento que peguei o celular e mandei uma mensagem perguntando como ele estava, eu sou tão burro como eu posso ser tão burro, repetia isso várias vezes, até que eu apaguei, eu acabei dormindo por ter chorado tanto que fez meu corpo ceder ao cansaço.

era amor?  -   XIAOETHER Onde histórias criam vida. Descubra agora