tornou dor.

165 19 50
                                    

'Pov xiao'

Eu estava pronto, zhongli agora arrumava neu cabelo por baixo do capuz, ele me olhava orgulhoso, nunca fui em uma festa então creio que para meu pai isso era novo e era bom para mim.
Ele terminou de arrumar meu cabelo ajeitando a capa, após isso beijou a minha testa passando a mão no meu cabelo.

"Você ta lindo filho, já deve estar na hora de você ir, ouve o pai, não sai da cada do aether e se qualquer coisa que aconteça me chama, liga faz de tudo mas me chama que eu vou te buscar filho"

Zhongli disse um tanto que preocupado, eu nunca entendi o motivo do meupai ser tão protetor e atencioso comigo, eu sei que devo ser tratado com cuidado já qcovue não tomo mais medicados que precisava tomar, tive uma melhora então meu pai tenta manter isso para eu continuar melhorando e não acabar piorando, me sinto bem em saber que tenho alguém que posso correr se me machucar tenho quem me ama e me cuida, e só de pensar que um dia posso perdê-lo meu coração se perde.

"Prometo me cuidar pai, você me trata feito uma criança"-eu disse e o mais velho soltou uma risada fraca, se levantando pegando o pequeno pote de abóbora, deixando um bloquinho escrito com a letra que tenho que decifrar mas estava escrito "divirta-se querido :)" meu coração se aperta com cada atitude de carinho do meu pai, ele sempre foi carinhoso mas desde que melhorei e parei de tomar remédio ele parece orgulhoso, me deixa bem.

Eu peguei tudo o que precisava certifiquei se estava com o celular, sai de casa entrando no carro do meu pai que me levou até a casa de aether, me despedi do mais velho e desci do carro parando em frente a casa de dois andares do loiro, estava enfeitada com teias espantalho abóboras e pequenas lápides no quintal, o garoto cada vez mais se superava, pude ver na rua que tinha alguns carros imaginei que fosse quem ele convidou, eu vim um pouco atrasado acho que uns.... 30 minutos?

Respirei fundo para entrar na casa do garoto por mais que eu saiba que teria bastante pessoas presentes, me deixou um pouco nervoso em pensar nessa hipótese, bem, ajeitei a capa que usava e segurei fortemente a foice em minhas mãos e entrei na casa de aether, já na porta tinha um esqueleto deitado em algumas ternas de aranha o chão enfeitado a parede com luzes e abóboras estava lindo pra caralho, tinha bastante pessoas como aether pode ter tantos amigos, estava com um som alto e algumas luzes pude me perder dentro de sua casa, me direcionei até onde seria a pequena varanda da casa do loiro, não tinha ninguém pensei que era bom eu ficar ali até me acostumar.
Me escorei na cerquinha de ferro da varanda do mesmo, ou vi alguém correndo até mim me abraçando tão forte que me fez ir para frente por a força do corpo contra mim, me virei e vi aether com a fantasia que falei para ele usar.

Era uma camisa folgada e grande quase ficando imperceptível a bermuda branca que o garoto estava usando, ele usava uma asa que destacava muito seu corpo, tinha detalhes em dourados eu mal sei descrever a fantasia dele, o loiro estava lindo, era como se estivesse um anjo literalmente na minha frente.

Sorri e abracei ele por impulso notando que ele ficou surpreso porém me abraçou sorrindo, saiu do abraço deixando suas mãos em meu ombro me olhando.

"Você ta tão fofo xiao de morte, combinou com você, tá de perfume novo?"-não pude deixar de não rir da fala do garoto, sorri olhando sua roupa com mais atenção.

"Você ficou muito bonito e combinou com você, digo você é um anjo aether" ‐sorri olhando o garoto mas logo, reparei com uma garota de cabelos escuros se aproximar praticamente em cima do loiro, achei estranho nunca tinha a visto nem mesmo aether me contou sobre ela, eu estranhei isso cogitei em chamar o aether mas a garota o puxou para outro lugar e aether foi, e nem mesmo me avisou onde iria nem me deu um "tchau"

Eu apenas fiquei ali parado olhando a garota puxar aether nos distanciando, eu pensei que ela fosse apenas uma amiga dele então fiquei quieto, mas saber que o mesmo nunca me contou sobre ela me magoou, ele não é de me esconder as coisas digo.... ele nunca me escondeu, mas dessa vez ele não fez nem questão de me falar quem era e deixou a garota levá-lo.

era amor?  -   XIAOETHER Onde histórias criam vida. Descubra agora