Capítulo 1 - Precisamos de um compositor.

937 64 100
                                    


Notas: Olá, caro leitor. Primeiramente gostaria de agradecer por dar uma chance para a leitura. Sei que a proposta parece um pouco ousada, mas prometo que será mais uma fanfic romantica e fofa (talvez um pouco safada).

Boa leitura e, por favor, ignorem ou me avisem sobre algum erro gramatical. Amo você <3

Logo postarei o capitulo 2.

Estou escrevendo isso torcendo para que alguma alma viva leia a minha história. 


*


Em um pequeno apartamento não muito longe do estúdio de música. Um jovem rapaz de cabelos ruivos banhava-se há mais de uma hora em completo desespero.

Ajoelhado ao chão, deixava lágrimas rolarem por seu rosto enquanto masturbava-se freneticamente quase sem nenhum fôlego restante.

Aquela era o que? Quarta ou quinta vez? Nem mesmo lembrava, pois sua cabeça apenas girava.

- DROGA... DROGA!!! - Socou a parede com violência, deixando mais lágrimas percorrerem seu rosto sentindo seu olhar ficando cada vez mais nublado. Apoiou a face na porcelana fria do banheiro e tentou puxar o ar com mais calma, porém sem sucesso. - Ele é alpha... - Sussurrou para si. - Aphelios é um alpha...

-*-

Alguns meses antes.

Para Sett, ser ômega era provavelmente o pior castigo que a natureza poderia ter lhe proporcionado. Viver a base de medicamentos para controlar sua libido insaciável por conta do maldito cio era como um pesadelo, ainda mais quando o mesmo não era nenhum pouco atraente aos olhos dos demais alphas em sua redondeza, onde os mesmos preferiam ômegas mais baixos e com muito menos músculo que ele.

Aos olhos de alguns, Sett poderia ser um "ômega defeituoso".

Aquilo seria algum tipo de maldição?

Como se já não bastasse sofrer com o efeito colateral dos remédios e os malditos cios, ainda assim tinha que ter coragem o suficiente para se arrastar para algum alpha para poder ter uma vida normal e feliz?

MAS NEM FUDENDO!

Sett não pensava assim. Para ele, alphas não significavam felicidade e sim pesadelo. Não queria ser tratado apenas como um objeto e sim como um ser humano comum. O ruivo estava decidido que viveria sozinho o resto de sua vida, não precisava de mais ninguém a não ser sua doce Mamis.

Por mais forte e musculoso que fosse, estava sempre bem equipado com tasers e até mesmo um spray de pimenta, afinal sempre era bom ser prevenido. Odiar alphas estava em seu sangue e manter-se sozinho até o fim de sua vida era sua motivação.

Esses eram seus pensamentos, claro, antes de conhecer o assistente do professor, Aphelios. Um rapaz magro de cabelos turquesa, sempre quieto e com o semblante fechado. Na maior parte das vezes utilizava uma máscara sobre seu rosto, cobrindo sua boca e nariz, deixando apenas aqueles olhos castanhos avermelhados marcantes à mostra.

Sett suspirava, mesmo que involuntariamente, toda vez que o via adentrar a porta em completo silêncio.

Aquilo o irritava.

Sentia vontade de jogar todos os seus planos no lixo só por ver aquele rapaz tão belo a poucos metros à sua frente.

Bom, pelo menos Aphelios era um beta como a maioria naquela sala. Contudo valeria a pena jogar todos os seus planos no lixo por alguém que nem ao menos trocava meia dúzia de palavras durante a semana?

Paranoia - SettPhelOnde histórias criam vida. Descubra agora