Capítulo 13 - Parto.

188 21 38
                                    


Notas: 

Oi gente, resurgir das sombras.

Como foi o fim de ano de vocês? Espero que tenha ocorrido tudo bem e que tenham comido bastante <3

Obrigada por não terem desistido de mim. Se eu pudesse dava um tapa na bunda em cada um de vocês em forma de agradecimento <3


Boa leitura <3

~~sim, eu fiquei louca e postei o capitulo de madrugada~~


-----*-----


Os minutos pareciam horas naquele imenso hospital. Ezreal, Kayn e Sett estavam agitados à sua maneira, cada um expressando sua preocupação de forma distinta. Encontravam-se em um quarto mais isolado dos demais pacientes, pois não desejavam ter seus nomes vinculados a sites de fofocas em todo o país.

Aflito, Sett segurava firmemente os dedos de Kayn, tentando conter os sentimentos ruins que ameaçavam dominá-lo. O ruivo tremia nervosamente só de pensar em passar por tudo aquilo sem Aphelios ao seu lado.

- Lá vem mais uma. - Alertou o ruivo ao sentir outra contração. Os intervalos estavam cada vez mais curtos, um claro sinal de que a hora dos bebês estava se aproximando.

Enquanto Kayn tinha seus dedos esmagados pelo amigo, Ezreal, no canto do quarto, discava nervosamente para qualquer número em sua lista de contatos, na esperança quase desesperada de que alguém atendesse.

- Por que caralhos essas pessoas têm celular se não atendem? - Reclamou o esverdeado, guardando o aparelho no bolso e aproximando-se do amigo.

- Aphelios não tem uma irmã? Ligue para ela antes que o Sett arranque meus dedos. - Implorou Kayn, fazendo uma careta de dor. - Ei, cara, eu preciso deles, ok?

- Seria uma boa ideia se o Sett não tivesse esquecido o celular descarregado em casa. - Respondeu Ezreal, com uma expressão frustrada estampada em seu rosto.

O momento estava carregado de pura tensão. O ruivo continuava a tremer, sentindo seus olhos começarem a marejar pela insegurança. Acariciou a barriga saliente, sentindo-se frustrado e cabisbaixo. Imaginava aquele momento maravilhoso ao lado de Aphelios, compartilhando o nascimento dos filhos, mas a ausência dele pairava como uma sombra sobre aquele quarto.

Ezreal, percebendo a quietude do amigo, colocou a mão sobre um de seus ombros para reconfortá-lo.

- Vai dar tudo certo. Estamos aqui com você. - Disse Ez com uma voz gentil e tranquila.

Kayn olhou para ambos, uma mistura de ansiedade e determinação estampada em seu rosto.

- Fique aqui com ele, Ez. - Puxou o namorado pela camisa, fazendo-o sentar em seu antigo lugar. - Minha vez de tentar ligar.

- Estou tentando faz meia hora e ninguém me atendeu. Por que acha que seria diferente com você? - O esverdeado arqueou a sobrancelha.

- Por que eu sou o Kayn. - Respondeu, recebendo um revirar de olhos do mais novo. - Confia em mim, ok? - Sorriu determinado, pegando o próprio aparelho celular em seu bolso e discando mais uma vez o número de Aphelios. - Vou pegar um pouco de café, precisam de algo?

- Preciso do Phel aqui comigo. - Disse Sett, agarrando o braço de Ezreal ao sentir mais uma contração forte. - Puta merda... Essa foi de fuder. - Exclamou, entre gemidos de dor.

Kayn sorriu satisfeito por ter trocado de lugar com Ez, assim, ao menos, não teria nenhum membro de seu corpo arrancado pelos braços fortes do amigo. Ao abrir a porta para sair, deparou-se com um dos médicos responsáveis pelo parto de Sett. O doutor aproximou-se com uma expressão concentrada, porém gentil, enquanto analisava os papéis em mãos.

Paranoia - SettPhelOnde histórias criam vida. Descubra agora