Notas:
Oi gente, voltei depois de duas semanas heheh
Queria me desculpar pelo atraso, mas coisas bem dificeis acontecerem nesse meio tempo kk
Queria agradecer mais uma vez pelo carinho que venho recebendo de vocês e me desculpar por não conseguir responder todos os comentários. Vocês são incriveis e não sabe o quanto estão me ajudando <3
Boa leitura <3
-----*-----
O aguardado sexto e último mês de gravidez havia chegado, revelando finalmente a plenitude da barriga que abrigava os gêmeos. Sett e Aphelios não podiam estar mais felizes e ansiosos pela chegada dos pequenos, porém, como consequência, o ruivo teria que se esconder em sua própria residência até a hora do parto. Era uma precaução necessária, já que qualquer escândalo vindo a público resultaria em mais repreensões por parte de Yone.
Inicialmente, suas sogras não demonstraram muita aprovação em deixar o genro sozinho em casa. Contudo, compreendiam que não poderiam mantê-lo preso por tanto tempo longe de seu lar, onde ele se sentia mais confortável.
Tudo estava indo conforme o planejado, inclusive a organização do quarto dos bebês. O cômodo era simples, com dois berços de cores claras posicionados em extremidades opostas do quarto, cada um decorado de maneira única e especial. Para o berço da menina, tons suaves de rosa e lilás predominavam, juntamente com encantadoras decorações de pequenas luas, simbolizando o nome escolhido por Aphelios, Luna. Por outro lado, para o berço do menino, tonalidades de azul e amarelo foram escolhidas, adornadas com estampas de estrelas, representando o nome escolhido por Sett, Aster.
Sett dedicou longos dias na busca pelo nome perfeito. Quase desistindo da procura quando, finalmente, o nome brilhou entre as pesquisas na internet, revelando-se como a escolha ideal para seu pequeno. Aster significa estrela e combinava perfeitamente com o nome Luna. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para refletir a personalidade e a essência dos futuros irmãos, criando um ambiente cheio de amor e significado, pronto para acolher e nutrir Aster e Luna desde o início de suas vidas.
O dia não poderia estar mais perfeito, nada poderia estragar aquele momento tão mágico...
Será?
- Comecem a explicar. - Ordenou a senhora de cabelos lilases, mantendo os braços cruzados e o cenho franzido. Sua voz firme demonstrava superioridade, deixando os dois rapazes ajoelhados ao chão da sala de estar, arrepiados pelo terror transmitido. - Eu vou dar mais uma chance. - Continuou, batendo os pés freneticamente no chão, totalmente impaciente.
- M-Mamis, é que... - Sett tentou começar, mas um nó na garganta o impediu.
O ruivo nutria um imenso carinho por sua mãe. Ele sempre fora muito apegado a ela, pois era seu porto seguro, sua conselheira e sua fonte de apoio incondicional em todos os momentos. No entanto, confessava que detestava vê-la com raiva ou decepcionada consigo. Sua mãe, por vezes, conseguia ser mais assustadora do que o próprio Yone.
- S-sogra... S-se acalme, por favor... - Phel tentou suavizar a situação, mas o olhar pouco amistoso que se dirigia a ele o fez estremecer. - Brigar por isso não vai adiantar e pode até fazer mal nesse período da gestação.
"- Ela não parece ser a pessoa gentil que Sett tanto descreveu." - Pensou o rapaz de cabelos turquesa sentindo o suor escorrendo pela lateral de seu rosto.
O suspiro da moça ecoou pelo ambiente, enquanto ela colocava a mão sobre a boca, fitando o vazio à sua frente. Estava simplesmente incrédula com o que estava acontecendo diante de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paranoia - SettPhel
FanfictionEm um pequeno apartamento não muito longe do estúdio de música. Um jovem rapaz de cabelos ruivos banhava-se há mais de uma hora em completo desespero. Ajoelhado ao chão, deixava lágrimas rolarem por seu rosto enquanto masturbava-se freneticamente qu...