Notas:
Eu ontem nos comentarios: Vou postar segunda
Eu hoje de manha: VOU POSTAR LOGO HOJESim, a ansiedade venceu. kkkkk
Boa leitura gente <3
-----*-----
O clima na sala de reuniões da banda nunca estivera tão estranho. Estava calmo e, ao mesmo tempo, silencioso demais para o gosto de Yone, afinal, ele estava acostumado com a gritaria e piadas sem graça dos outros cinco colegas de trabalho.
Há quanto tempo aquele lugar estava assim? Talvez duas ou três semanas?
O platinado encarava os membros individualmente, como se quisesse ler o pensamento de cada um ali, mas só conseguia ficar ainda mais irritado.
- Você também notou, não é? - K'sante sussurrou.
- Notou o quê? - Deu um gole em seu café gelado.
- Antes, apenas Aphelios e Sett estavam estranhos, pois até hoje tentam esconder o namoro óbvio. Porém, nestas últimas semanas, Kayn e Ezreal mal conseguem se encarar. Esses dois costumavam querer se matar durante os ensaios, mas recentemente nem chegam perto um do outro. Ezreal parece abalado; as coreografias e roupas que está produzindo estão péssimas, e Kayn está agindo como um idiota com qualquer um que se aproxime.
- Você parece uma velha fofoqueira, K'sante - Brincou, cruzando os braços. - Não tem vergonha?
- Apenas um bom observador - Riu. - Bom, você é a mãe do grupo e o único que consegue colocar ordem nesse bando de adolescentes de quase 30 anos. - Continuou K'sante enquanto voltava a colocar o fone de ouvido e a digitar em seu notebook.
Ele tinha total razão. Yone era o único maduro o suficiente para saber o que poderia ser feito ali, porém precisava ter calma e conversar com cada um individualmente para saber como lidaria com a situação.
O platinado fechou os olhos e se encostou na cadeira. Precisava escutar os próprios pensamentos, mas a única coisa que escutava era o barulho insistente das teclas do computador e as embalagens de salgadinhos que Sett tanto comia durante aquela tarde.
Sim, Yone queria escutar a barulheira rotineira, mas não essa. Essa sim o irritava.
- Já chega. - Disse, levantando-se da cadeira e batendo com força contra a mesa. O barulho alto assustou os cinco rapazes ali, mesmo que alguns estivessem de fone. - O que caralhos está acontecendo aqui? - Questionou em tom raivoso. Seu cenho nunca esteve tão franzido na frente dos demais, o que os deixava ainda mais apavorados.
Os quatro se entreolharam por um breve momento, mas nada respondiam. Na realidade, todos ali precisavam desabafar, mas era difícil demais jogar tudo para fora.
- Estou esperando. - Ditou Yone, cruzando os braços e batendo um dos pés no chão. - Vão agir como crianças e não falar o que está acontecendo?
- N-não está acontecendo nada, Yone. - Disse Ezreal, quebrando o silêncio depois de alguns longos minutos. - Só estamos ocupados com deveres diferentes.
O platinado bateu sobre a mesa mais uma vez.
- Você acha que eu não observo vocês? - Encarou Ez, fazendo com que o mesmo se arrepiasse com medo. O produtor suspirou e levou a mão à própria testa para massageá-la. - Estão dispensados, podem ir para casa. - Ditou, caminhando para sair da sala.
- Mas acabamos de chegar. - Kayn se pronunciou. - Não íamos ver a letra nova? O Aphelios disse que tinha terminado e só faltavam os ajustes.
- Eu gaguejei? - Olhou por cima dos ombros. - Estão dispensados. Sumam da minha frente por hoje. - Ordenou, colocando a mão sobre a maçaneta da porta e a abrindo. - Se vocês realmente querem ser uma banda, precisam resolver suas diferenças e não agir individualmente. -Finalizou, saindo e batendo a porta com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paranoia - SettPhel
FanfictionEm um pequeno apartamento não muito longe do estúdio de música. Um jovem rapaz de cabelos ruivos banhava-se há mais de uma hora em completo desespero. Ajoelhado ao chão, deixava lágrimas rolarem por seu rosto enquanto masturbava-se freneticamente qu...