Notas: Eh... então... Oi :D
Sim, eu demorei um pouco (talvez muito), para postar, mas estou aqui com o ultimo capitulo para vocês.
Queria me desculpar no fundo do meu coração sobre a demora e espero que alguém ainda lembre a existência dessa historia kk
Deixei um recadinho nas notas finais <3
Queria agradecer imensamente a minha amiga Mya que fez esse desenho maravilhoso do Aster e da Luna para a capa desse capitulo <3 E obrigada por ter puxado minha orelha para continuar a historia kkp.s. acho que o capitulo ficou um pouco grande hehe
---*---
À medida que o tempo avançava, o vínculo entre o casal com seus preciosos filhos só se fortalecia. Quatro anos se passaram desde o turbilhão de emoções naquele ano tão conturbado, porém tão especial na vida dos dois.
Os primeiros meses foram desafiadores, com noites sem dormir, choros agudos, cólicas e muitos ajustes de rotina. Mas, mesmo nos momentos de cansaço extremo, havia uma sensação indescritível de gratidão e amor que preenchia seus corações.
Sett e Aphelios aprenderam a trabalhar em equipe, apoiando-se um no outro enquanto cuidavam dos pequenos. Até mesmo os membros da banda auxiliaram na criação, porém, muitas vezes, mimando-os demais. Cada risada, cada abraço e até mesmo cada birra por não conseguirem irem todos os dias para o trabalho dos pais eram memórias preciosas em suas vidas.
Após dois anos de convivência, a casa começava a ficar apertada para a família. Brinquedos, instrumentos por parte de Aphelios, além dos pertences de Sett competiam por espaço. Era um ambiente acolhedor, mas ao mesmo tempo caótico. Mudar de apartamento já não era mais uma opção e sim uma necessidade.
A Heartsteel também cresceu e consequentemente Alune acabou sendo uma das contratadas pela nova equipe. Com shows lotados, lançamentos de álbuns bem-sucedidos e uma base de fãs cada vez maior demandaram mais tempo e energia da banda. Porém, com a popularidade, as polêmicas também surgiram.
As constantes aparições das crianças no ambiente de trabalho já não eram tão comuns na presença dos dois. Paparazzis, tabloides e especuladores de plantão alimentavam rumores sobre a identidade daquelas duas figuras. Foi então que, em um momento de desespero, Alune sugeriu uma solução inusitada: que mentissem sobre sua verdadeira relação com as crianças.
Inicialmente, a ideia pareceu absurda para o casal. No entanto, à medida que os boatos se intensificavam e a privacidade da família era constantemente invadida, a sugestão começou a parecer cada vez mais razoável. Alune era uma figura pública menos conhecida e menos visada pela imprensa, o que poderia ajudar a proteger os pequenos da atenção indesejada.
Após longas discussões e muita ponderação, o trio concordou em seguir com a mentira, pelo bem-estar das crianças e da própria família. A partir de então, Alune assumiu publicamente o papel de mãe das crianças, enquanto Aphelios e Sett continuavam a desempenhar o seu papel de pais amorosos nos bastidores. A decisão trouxe uma sensação de alívio, mas também pesava sobre eles o fardo de manter essa falsidade diante do mundo.
Aster, o primogênito, exibia uma calma serena que lembrava muito a tranquilidade de Aphelios. Enquanto isso, Luna parecia ter herdado a determinação e proteção inabalável de Sett, onde muitas vezes assumia o papel de guardiã do irmão mais velho, especialmente quando se metiam em encrencas.
Os cabelos negros e ondulados emolduravam os rosto angelicais dos gêmeos, enquanto a pele branca, combinada com a cor azul intensa de suas orbes os tornavam ainda mais irresistíveis aos olhos de todos que os conheciam. Eram uma mistura perfeita dos pais: o cabelo de um e a cor dos olhos do outro, unidos em harmonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paranoia - SettPhel
FanfictionEm um pequeno apartamento não muito longe do estúdio de música. Um jovem rapaz de cabelos ruivos banhava-se há mais de uma hora em completo desespero. Ajoelhado ao chão, deixava lágrimas rolarem por seu rosto enquanto masturbava-se freneticamente qu...