𓂃✶ sixth chapter; final shot

1.4K 162 7
                                    

✧ ཻུ۪۪⸙͎ ❲ 006 ❳ ࿐ ࿔sexto capítulo ━━━ disparo final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧ ཻུ۪۪⸙͎ ❲ 006 ❳ ࿐ ࿔
sexto capítulo ━━━ disparo final.

POUCO A POUCO, CADA UM DOS HABITANTES DA PRISÃO juntava seus pertences e os levavam para os carros ─ decididos a fazer com que parecesse que o lugar havia sido abandonado e que eles haviam fugido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POUCO A POUCO, CADA UM DOS HABITANTES DA PRISÃO juntava seus pertences e os levavam para os carros ─ decididos a fazer com que parecesse que o lugar havia sido abandonado e que eles haviam fugido. O Governador tinha um exército ao seu lado ─ mesmo que, em maior parte, seja composto por civis que nunca haviam pegado em uma arma antes ─, a única maneira de vencê-lo seria o ataque surpresa.

Enquanto Hershel, Carl, Sophia, Judith e Beth seguiram para a floresta ─ longe o bastante da prisão para que a chance de um dos homens armados de Woodbury os encontre seja menor ─, os outros moradores da prisão continuaram no lugar, escondidos em locais estratégicos para que o Governador não consiga os encontrar.

Os tiros foram ouvidos à distância, indicando que o Governador e seu exército se aproximavam cada vez mais da prisão ─ disparando em direção as torres de vigias e utilizando carros para derrubar o portão.

Escondida em seu posto, Kara se manteve imóvel enquanto escutava o som dos disparos e de uma explosão ─ não ousando se levantar para ver o que havia explodido, com medo de que fosse vista e acabasse estragando o plano.

No pátio da prisão, Philip e seus homens desceram dos carros, carregando armas carregadas e disparando em direção aos zumbis que estavam espalhando local. Uma vez que todos os errantes no pátio estavam mortos, o grupo seguiu para o interior da prisão ─ com armas em mãos e caminhando atrás de Philip e seu real exército, não o formado por crianças e inocentes assustados.

Foram cerca de vinte minutos para que tiros fossem ouvidos vindo do interior da prisão ─ acompanhado pelo alarme do local e os gritos do exército do Governador ─ indicando que, em qualquer instante, os moradores de Woodbury irão correr para o lado de fora do local, buscando fugir de qualquer perigo lá dentro.

De maneira apressada e desesperada, os "soldados" atravessaram o portão do bloco C e correram para o pátio ─ acelerando o passo para que consigam alcançar os carros antes de que algo de ruim aconteça com eles.

𝐂𝐑𝐄𝐒𝐓𝐅𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍 ── 𝘳𝘪𝘤𝘬 𝘨𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora